Estreias da Semana – 13/01/2022

Cinema quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Pânico (Scream)
Com: Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown, Sonia Ammar, Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell
Vinte e cinco anos atrás, Woodsboro, na Califórnia, presenciou uma série de assassinatos pelo Cara de Fantasma™. Agora, alguém resolveu copiar o filho da puta e tá matando todo mundo de um grupo de adolescentes, pois claro que vai ser sempre o mesmo grupinho. Os sobreviventes do assassino original não só tem de revisitar seus traumas, como ainda terão de voltar ao serviço de captura de matador em série.
Esse povo de Hollywood não tem vergonha mesmo, né. Tanta história original melhor pra virar filme.

Juntos e Enrolados
Com: Cacau Protásio, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Marcos Pasquim, Leandro Ramos, Matheus Ceará, Berta Loran, Tony Tornado, Neusa Borges, Paulo Carvalho, Jon Vlogs, Otávio Martins, Aaron Pinheiro e Cézar Maracujá
Morando juntos faz dois anos, Júlio e Daiana finalmente guardaram dinheiro o suficiente pra fazer uma festa de casamento e poder casar na igreja, como manda o figurino de otário. Só que, obviamente, dá uma treta do caralho quando o noivo recebe uma mensagem misteriosa antes da cerimônia começar.
Vou te dizer, pior que casar é dar festa de casamento, pagar pros outros aproveitarem.

Benedetta
Com: Virginie Efira, Daphné Patakia, Charlotte Rampling, Lambert Wilson, Olivier Rabourdin e Sebastian Stan
Baseado no livro Atos Imodestos, de Judith C. Brown, o filme conta a história da vida da freira italiana Benedetta Carlini. Morando num convento desde pequena, já que foi dada por sua família rica, Benedetta tinha visões religiosas e eróticas com a Virgem Maria e Jesus Cristo. Pra piorar a situação dela, já que estamos falando do século XVII, ela acaba se apaixonando pela sua ajudante, num romance que faz com que ela seja presa e condenada por ser lésbica.
Se tem uma coisa que a galera das religiões não gosta é de quem tem atração pelo mesmo sexo, por algum motivo. Mas esse pôster tá ousado, viu.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito