Estréias da semana – 12/12

Cinema quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Carga Explosiva 3 (Transporter 3)
Com: Jason Statham, François Berléand, Natalya Rudakova, Robert Knepper, Jeroen Krabbé, Alex Kobold, David Atrakchi, Yann Sundberg, Eriq Ebouaney, David Kammenos
Continuação da saga de Frank Martin, que é um ex-militar especializado em transportar coisas. Agora ele é obrigado a transportar a filha de um politico ucraniano, já que o cara que ele havia indicado pro trabalho não guentou.
Até o théo, que é ranzinza, deu 10. Demorou pra ir ver essa joça!

Madagascar 2 – A Grande Escapada (Madagascar: Escape 2 Africa)
Com: Herman Almendarez, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Kathryn Feller, Elisa Gabrielli, Zachary Gordon, Bryceson Holcomb, Tommy ‘Tiny’ Lister, Bernie Mac, Tom McGrath
Os animais que fugiram do zoológico de Nova York agora querem voltar pra lá, mas ao tentarem sair da savana africana acabam caindo… na África. Pra dar um clima cuti-cuti, o leão Alex acaba se aproximando da sua familia. Ou algo assim.
Continuação de uma animação divertidona. Se gostou do primeiro, vai na fé.

Rebobine, Por Favor (Be Kind Rewind)
Com: Jack Black, Mos Def, Danny Glover, Mia Farrow, Melonie Diaz, Irv Gooch, Chandler Parker
Jerry trabalha em um ferro-velho, por onde passa uma rede elétrica. Ele tem dores de cabeça que acha que são causadas pelos fios, e numa tentativa falha de sabota-los, acaba magnetizando seu cérebro. Por causa disso, ele acaba com as fitas de vídeo da locadora de seu amigo, e, pra agradar a cliente mais velha leal da loja, eles acabam regravando [Com a ajuda de uma galera da cidade] cenas de grandes clássicos.
Sátiras de filmes clássicos sempre são maneiras, apesar do clima de “filme bonitinho”.

O Menino do Pijama Listrado (The Boy in the Striped Pajamas)
Com: Asa Butterfield, Zac Mattoon O’Brien, Domonkos Németh, Henry Kingsmill, Vera Farmiga, Cara Horgan, Zsuzsa Holl, Amber Beattie, László Áron, David Thewlis
Bruno é um garotinho de oito anos de idade, filho de um oficial nazista que é promovido, levando toda a familia de Berlim para uma área vazia, onde Bruno não tem amigos para brincar nem nada pra fazer. Como é curioso, ele acaba indo para uma “fazenda” que viu nos fundos da casa onde mora, onde encontra Shmuel, um garoto de sua idade e que usa um “pijama listrado”. Ao conviver com o carequinha, Bruno é levado à uma profunda reflexão sobre o mundo adulto, que acabam levando a amizade dos dois à um ponto sem volta.
Filme de mimimi sobre amizade. Leve a gordinha e aproveita pra dar uns pegas.

Eu sou Juani (Yo soy la Juani)
Com: Verónica Echegui, Dani Martín, Laya Martí, Gorka Lasaosa, José Chaves, Mercedes Hoyos, Marcos Campos, Manuel Santiago, Ferran Madico, Benito Sagredo
Juani é a mulher espanhola de hoje: prostituta vinda do terceiro mundo livre, sensível e liberada. Ela, que era noiva desde os quinze anos, discute com o maluco e vaza do pequeno vilarejo onde nasceu. Decidida a virar atriz, ruma pra Madri, onde conhece um grupo de tunadores de carro.
Eu não arrisco recomendar esse filme, principalmente por esse pôster. Sério, parece um traveco!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Leonard Lecter

    Quase vi “Eu Sou Juani” na Maratona Odeon BR, mas, felizmente, eram 4 horas da manhã e os outros dois filmes foram horríveis então fui embora.

    (pros noobs que não sabem, Maratona Odeon BR é uma maratona de 3 filmes que começa 11:30 no… Odeon)

busca

confira

quem?

baconfrito