Estreias da Semana – 12/10/2017

Cinema quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
Com: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán e Danilo Gentili
Bernardo e Pedro são moleques normais, que tem que fazer lição de casa, tirar nota boa e se comportar, mas não sentem vontade de seguir as medidas cada vez mais politicamente corretas do diretor Ademar. Mas ao encontrarem um diário com dicas para instaurar o caos na escola sem serem notados, eles encontrarão uma jornada que pode levá-los à ruína ou à despertar.
A partir do momento que o próprio filme que quer criticar os politicamente corretos considera que ou você se toca da merda que tá fazendo ou vai se foder, dá pra ver como a situação tá feia pra essa galera.

Logan Lucky – Roubo em Família (Logan Lucky)
Com: Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig, Riley Keough, Hilary Swank, Seth MacFarlane, Katie Holmes, Katherine Waterston e Sebastian Stan
Jimmy e Clyde Logan são irmãos que planejam um roubo durante uma corrida da NASCAR, pra abafar o barulho, provavelmente.
Filmes de crime são interessantes, e eu admito, cai no conto do trailer com esse ae.

Detroit em Rebelião (Detroit)
Com: John Boyega, Will Poulter, Jacob Latimore e Anthony Mackie
Detroit, 1967. Graças à um ataque policial, a cidade tem um dos maiores e mais intensos tumultos da história dos EUA, culminando em cinco dias de protestos e violência. No fim das contas, a Guarda Nacional de Michigan teve de ser federalizada, e duas divisões aéreas do Exército americano foram acionadas.
E você se achando muito rebelde por não ter abaixado a tampa depois de mijar.

As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme (Captain Underpants)
Com: Kevin Hart, Ed Helms e Thomas Middleditch
George e Harold hipnotizam o diretor da sua escola, fazendo com que ele pense que é um super-herói chamado Capitão Cueca.
É isso. O filme baseado em uma série de livros pode ser resumido assim.

A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day)
Com: Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews, Charles Aitken e Jason Boyle
Assassinada no dia do seu aniversário, Tree Gelbman tem de descobrir o responsável pelo crime, voltando à vida várias vezes, num ciclo sem fim que nos guiará até resolver a própria morte, quando finalmente compreender as causas reais de sua morte.
Começou bem, com a ideia de Feitiço do Tempo misturado com investigação, mas esse final me broxou pra caralho, com esse rolê de lição de moral.

Entre Irmãs
Com: Nanda Costa, Marjorie Estiano e Júlio Machado
Lá pra década de 1930, duas irmãs são separadas pelo destino, e ambas tem de enfrentar preconceito e machismo: Uma na alta sociedade, e a outra em um grupo de renegados do interior. Mas mesmo com a separação, elas sabem que só tem uma à outra.
Tem cara de dramalhão a lá novela mexicana, mas que outro tipo de filme de época se faz nesse país?

A Menina Índigo
Com: Murilo Rosa, Fernanda Machado e Paulo Figueiredo
Com sete anos de idade, Sofia já tem um comportamento considerado fora do padrão, seja na escola ou na forma como ela lida com os adultos. Por algum motivo, isso leva sua mãe a crer que ela tem algo de especial que cura as pessoas. Independente disso, ela vai morar com o pai, Ricardo, e começa a causar mudanças nas relações familiares, já que todos ao seu redor se veem obrigados à repensarem suas vidas.
Sofia é uma das representantes da nova geração, chamada de índigos, que dizem ter potencial para transformar a sociedade.
Deixa o tio explicar uma coisa pra vocês: TODA nova geração tem potencial de mudar a porra toda, mas as gerações anteriores não deixam.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito