Estréias da semana – 12/08

Cinema quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Super 8
Com: Kyle Chandler, Elle Fanning, Ron Eldard, Noah Emmerich, Joel Courtney, Riley Griffiths, Gabriel Basso
O ano é 1979, a turma é formada por seis jovens gravando seu próprio filme de zumbis numa câmera Super 8. Enquanto eles filmavam no meio da roça, um caminhão deu na cara de uma locomotiva, fazendo a pobre descarrilar em meio à uma chuva de fogo. O que, por um acaso do destino, liberou a carga que era carregada: Algo que não é humano. Mas também não deve ser zumbi. Vai saber.
Não consegui definir se é um filme de zumbis mesmo ou se é só um monstro fodão from hell. Na dúvida, me contem.

A Árvore da Vida (The Tree of Life)
Com: Brad Pitt, Sean Penn, Joanna Going, Fiona Shaw, Pell James, Crystal Mantecon, Jessica Chastain, Lisa Marie Newmyer, Jennifer Sipes, Tamara Jolaine, Jackson Hurst
Focando na relação pai-filho de uma família comum enquanto expande a ótica desse tipo de relação, desde o começo dos tempos até o fim de tudo, viajando pela história da vida e seus mistérios, que culminam no amor altruísta e no perdão.
Também não entendi porra nenhuma. Se a sinopse é assim, imagina o filme?

Dylan Dog e as Criaturas da Noite (Dylan Dog: Dead of Night)
Com: Brandon Routh, Peter Stormare, Sam Huntington, Taye Diggs, Brian Steele, Anita Briem, Kurt Angle
Dylan Dog é um detetive do sobrenatural, e acaba sendo contratado pra desvendar o assassinato do pai de uma gostosa jovem. Junto com seu assistente Marcus, o investigador irá enfrentar zumbis, lobisomens, guardiões do inferno e um roteiro sofrível.
Sério, de longe dá pra ver que é um plágio descarado do Constantine. E mal-feito, ainda.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito