Estreias da semana – 12/07

Cinema quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Homem de Aço (Man of Steel)
Com: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Antje Traue, Laurence Fishburne e Jadin Gould
A velha história, com uma nova roupa sem cueca por cima da calça, O Homem de Aço mostra um lado não muito notado pela galera: O lado do próprio Clark Kent/Kal-El. Afinal, ele foi jogado de Krypton pra cá, e uma pergunta não sai da sua cabeça: Por que estou aqui? Mas enquanto se pergunta isso, ele terá de usar os conhecimentos dados por Martha e Jonathan Kent pra proteger sua gloriosa Terra, num dilema entre manter a paz ou livrar a barra da galera. Pelo planeta, e por aqueles que ama.
Um herói que só funciona na era de ouro, sob uma lente do realismo Nolalista? Não parece estar tão ruim, mas ninguém tá falando que é melhor do que o esperado.

O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)
Com: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O’Leary, W. Earl Brown e Landall Goolsby
John Reid era só um homem da lei, até que Tonto espalha o que ele fez e deixou de fazer, tornando o cara-pálida numa lenda e… É isso.
Cê gostou de Piratas do Caribe? Toma ae um Piratas do Caribe sem mar e vai ser feliz pra lá, vai.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood (The Bling Ring)
Com: Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Brian Gattas, Carlos Miranda, Claire Alys Julien, Erin Daniels, Gavin Rossdale, Israel Broussard, Katie Chang, Maika Monroe, Nina Siemaszko e Taissa Farmiga
Como uma gangue de adolescentes conseguiu enganar um monte de famosos, como Lindsay Lohan, Paris Hilton e Orlando Bloom? Bom, olha os nomes, como que alguém conseguiria não enganar esse povo?
O filme deve ser bem marromeno, mas o que importa é a Emma Watson de piriguete.

O Casamento do Ano (The Big Wedding)
Com: Robert De Niro, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, Robin Williams, Topher Grace, Susan Sarandon, Ben Barnes, Diane Keaton, Marc Blucas, Christine Ebersole e Kyle Bornheimer
Imagina um casal que acabou de se divorciar. Beleza, né? Ai, você acrescenta o fato de que eles vão fingir que tá tudo ok pra não foder com o casamento do seu filho querido. Até aqui tão acompanhando, né? Agora inclui nessa farofa a mãe biológica do filho adotivo, que pretende ir no matrimônio. Parece até filme brasileiro, né? Mas não é, e tá cheio das estrelas. É só olhar o tanto de nome no pôster.
Ai eu te pergunto: Vai valer a pena? Olha, se valer, alguém me avisa, porque nos últimos tempos Hollywood não tem conseguido me enganar tão bem assim não.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito