Estreias da semana – 12/06/2014

Cinema quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Face Do Mal (Haunt)
Com: Liana Liberato, Harrison Gilbertson, Danielle Chuchran e Jacki Weaver
Pra variar, uma família muda sem razão aparente pra uma casa antiga no cafundó do Judas. Evan, o filho adolescente, começa a notar que tem algo errado ali e, como não poderia deixar de ser, quando nota que existe um fantasma, resolve investigar, ao invés de dar o fora. Com a ajuda de sua vizinha Sam, eles vão atrás do que tá acontecendo, e começam a se apaixonar. O problema é que SATANÁS tá espreitando.
Se as pessoas fossem espertas nesses filmes, não existiria filme. Se as pessoas fossem espertas na vida real, não existiria esse tipo de filme.

Amor Sem Fim (Endless Love)
Com: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Robert Patrick, Emma Rigby, Rhys Wakefield, Joely Richardson, Bruce Greenwood, Dayo Okeniyi, Anna Enger e Sharon Conley
Sabe aquelas paixões de adolescente? Então, David tem 17 anos, Jade tem 15, e eles estão “perdidamente apaixonados”. Como é difícil arrumar um lugar pra trepar, eles o fazem na casa dela. Ann, mãe da moça, descobre e fica de boa. Pena que Hugh, pai dela, não aceita essa putaria [O namoro, ele nem sabe do catracamento]. Até que um dia Hugh fica de saco cheio e proíbe Jade de receber o garotão. Que que o moleque resolve? Fazer um plano infalível, a Cebolinha, pra ficar de bem com o sogrão. O resultado você já imagina.
Olhando o pôster, essa lazarenta ae não tem 15 anos nem fodendo gostoso com o Brad Pitt. Nem o mané tem 17, olha essa barba. E dramalhão de adolescente é a puta que pariu, sai dessa.

Versos de um Crime (Kill Your Darlings)
Com: Daniel Radcliffe, Dane DeHaan, Michael C. Hall, Ben Foster, David Cross, Jennifer Jason Leigh, Elizabeth Olsen, John Cullum, Brenda Wehle e Craig Chester
Allen Ginsberg sai da casa dos pais pra ir estudar, no remoto ano de 1944. Mesmo com aquele sentimento de culpa por ter deixado a mãe pra trás, ele tem o sonho de se tornar escritor. O problema é que o curso universitário ensina poesia de um modo muito certinho, muito quadrado. Quando ele conhece Lucien Carr, e este o apresenta à contracultura, seu mundo vira de cabeça pra baixo, e da amizade Allen passa à atração por Lucien. O problema é que os dois são acusados de matar um professor de Carr, juntamente com Jack Kerouac. E isso fode a vida do trio.
Não dá, sempre que tem o Radcliffe eu fico imaginando ele puxando a varinha pra resolver os problemas. E esses lazarentos não tem cara de beatnik nem fodendo. Tá muito mais pra anos 80.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito