Estréias da semana – 12/06

Cinema quinta-feira, 11 de junho de 2009

Intrigas de Estado (State of Play)
Com: Russell Crowe, Ben Affleck, Rachel McAdams, Helen Mirren, Robin Wright Penn, Jason Bateman, Jeff Daniels, Michael Berresse, Harry J. Lennix, Josh Mostel
Um jornalista investigativo tem que… investigar [Dã] a morte da assistente de um promissor congressista. O problema é que eles são trutas, o que acaba influenciando na história toda, e eu não vou falar o resto porque não vi o filme vou contar a história.
O Bolinha disse que é foda. Mas vai ver o que ele achou do filme da Hannah Montana…

Minhas Adoráveis Ex-namoradas (Ghosts of Girlfriends Past)
Com: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Michael Douglas, Emma Stone, Breckin Meyer, Lacey Chabert, Robert Forster, Anne Archer, Daniel Sunjata, Noureen DeWulf
Connor Mead é um fotógrafo de famosos, além de ser um mulherengo, solteirão convicto, daqueles que sempre se apaixonam nos filmes. Opa… O problema é que ele, às vésperas do casamento do seu irmão, começa a receber os fantasmas dos relacionamentos passados, pra ver se arrumam esse traste imprestável, já que ele reencontra uma antiga paixão.
E eu entrego o fim mesmo, comédia boa não depende de surpresa pra agradar!

Hannah Montana: O Filme (Hannah Montana: The Movie)
Com: Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment, Jason Earles, Mitchel Musso, Moises Arias, Lucas Till, Vanessa Williams, Margo Martindale, Peter Gunn
Miley Stewart, que usa a alcunha de Hannah Montana, tá ficando muito esnobe por conta da sua fama de cantora, por isso seu pai joga ela pra roça, pra ver se ela baixa um pouco a bola.
E o Bolinha tem coragem de falar que o filme não é tão ruim!

Romeu – O Vira-Lata Atrapalhado (Roadside Romeo)
Com: Felipe Grinnan, Antonio Moreno, Leticia Quinto, Nisia Moraes
Romeu foi abandonado pelos donos com os empregados, que jogaram-no na rua. Na sarjeta, a gangue local resolve que não gosta dele, mas Romeu é enrolão e passa um lero nos truta. O problema é que o lero vai dar BO, e Romeu vai ter que se virar sozinho, truta.
Felizmente, é uma exclusividade do Cinemark.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito