Estreias da semana – 12/04

Cinema quinta-feira, 11 de abril de 2013

Oblivion
Com: Tom Cruise, Morgan Freeman, Melissa Leo, Nikolaj Coster-Waldau, Olga Kurylenko, Nikolaj Coster-Waldau, Zoe Bell, Andrea Riseborough, James Rawlings e Catherine Kim Poon
A Terra tá só o pó da rabiola, e Jack Harper é um dos especialistas que tá trabalhando pra recuperar o planeta. E enquanto ele faz o serviço dele de olho nos Scavs [Que são aliens do mal que comem criancinhas], ele acaba encontrando uma mulher de uma nave que caiu do espaço. E isso vai mudar toda a sua vida, o transformando no grande salvador da humanidade.
Sou só eu quem acaba vendo o dedo da cientologia em todos os filmes que o Tom Cruise faz hoje em dia? E eu acho que ele tá meio velho pra ser herói de filme de ação [Que não seja Mercenários].

Chamada de Emergência (The Call)
Com: Halle Berry, Abigail Breslin, Ella Rae Peck, Justina Machado, Tara Platt, Evie Thompson, David Otunga, Michael Linstroth, Michael Eklund e Morris Chestnut
Jordan é uma daquelas tias que atendem a galera no 911 [O 190 dos gringos], e acaba atendendo uma adolescente que diz estar sendo perseguida por um assassino em série. O que ela acaba descobrindo é muito pior: Esse assassino é parte do seu passado. TAM TAM TAM TAAAAAAAAAAAAAAAM!
Se for do jeito que eu tou pensando [Uma hora e meia de ligações telefônicas], vai ser um tédio. Mas é óbvio que não é assim, tem que ter cenas de ação e explosões.

Alvo Duplo (Bullet To The Head)
Com: Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jason Momoa, Christian Slater, Jon Seda, Holt McCallany, Brian Van Holt, Weronika Rosati, Dane Rhodes, Marcus Lyle Brown e Douglas M. Griffin
Um assassino profissional e um agente do FBI se juntam pra investigar umas tretas que tão rolando em Washington. Eles acabam indo parar nas ruas de Nova Orleans, procurando vingança pela morte de seus parceiros.
Filmeco que tão querendo associar ao Mercenários pra ver se pega alguns desavisados de calças curtas.

Amor Pleno (To The Wonder)
Com: Ben Affleck, Rachel McAdams, Javier Bardem, Olga Kurylenko, Charles Baker, Romina Mondello, Darryl Cox, Cassidee Vandalia, Jeff Anderson, Paris Always e Michael Bumpus
Neil, cafajeste em crise, viaja pra Europa, onde conhece Marina, uma mulher complicada [Redundância], e eles acabam se casando. Mas quando eles se mudam pra Oklahoma, cidade natal do cara, a vaca vai pro brejo, porque Jane, um amor das antigas, começa a se aproximar de Neil.
E lá vamos nós com um romance molha-calcinha do Ben Affleck. Mulheres, se controlem. Ou não, vão no cinema com aquele mané e deem o primeiro passo.

Juan e a Bailarina (La Sublevación)
Com: Marilu Marini, Arturo Goetz, Luis Margani, Lidia Catalano, Nelly Prince e Pablo Lapadula
Imagina um monte de velhinhos que descobre que a igreja católica clonou Jesus? E ao mesmo tempo, a enfermeira que cuida deles [Carinhosamente apelidada de Bruxa] tira um mês de férias e seu filho que é pior ainda fica no lugar? Caos e pandemônio no asilo, claro.
Sério, essa é a melhor premissa de filme que eu já vi na vida.

Angie (Open Road)
Com: Andy Garcia, Camilla Belle, Juliette Lewis, Colin Egglesfield, Christiane Torloni, Christine Griffith, Craig Gellis, Emily Nelson, Ingrid Rogers, Jennifer Cambra, John Savage e Michael King
Uma jovem artista brasileira que vive com a mãe e tem um relacionamento podre: Essa é a vida de Angie. Até que dá na telha e ela vai viajar pela Califórnia, levendo a vida sobre as ondas e conhece Chuck e David, um andarilho e um policial. Dai pra trabalhar na lanchonete da prima de David é um pulo, e ali ela tenta exorcizar seus demônios.
Jovem artista brasileiro vagabundo é uma puta redundância, hein? E pra se curar, o que a pessoa a toa vai fazer? Viajar, pra só depois arrumar um emprego. Carpir um lote pra resolver as questões existenciais ninguém quer, né?

Vocês Ainda Não Viram Nada! (Vous N’Avez Encore Rien Vu)
Com: Mathieu Amalric, Pierre Arditi, Sabine Azéma, Jean-Noël Brouté, Anne Consigny, Anny Duperey, Hippolyte Girardot, Gérard Lartigau, Michel Piccoli, Denis Podalydès, Michel Robin, Andrzej Seweryn, Jean-Chrétien Sibertin-Blanc, Michel Vuillermoz e Lambert Wilson
Após sua morte, Antoine revela uma peça com um convite a seus amigos: Eurídice deve ser interpretada como eles bem quiserem, ódio, alegria, amor, tristeza, fome, sono, rabiola do cabo de guarda-chuva, o que vier.
Drama francês com um nome traduzido que parece de comédia. Corra enquanto é tempo, jovem padawan.

O Carteiro
Com: Candé Faria, Ana Carolina Machado, Dany Stenzel, Felipe de Paula, Zé Victor Castiel, Ingra Liberato, Fernanda Carvalho Leite, André José Adler, Anselmo Vasconcelos, Reginaldo Faria e Marcelo Faria
Victor é o carteiro de uma pequena cidade no Rio Grande do Sul, que tem como hábito o crime de violação de correspondência alheia. Até que acaba se apaixonando por Marli, que já tem um namorado, com quem se corresponde por carta. Adivinha só o que o carteiro faz? Isso mesmo, mete o bedelho em busca do benefício próprio.
É a lei de Gerson aplicada, issae. Pra você que acha que é malandro aprender. Cê não sabe nada. NADA!

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Jin

    Esse do carteiro pode ser maneirinho, vou ver se assisto.

busca

confira

quem?

baconfrito