Estréias da semana – 12/03

Cinema quinta-feira, 11 de março de 2010

Ilha do Medo (Shutter Island)
Com: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Max von Sydow, Michelle Williams, Emily Mortimer, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley, Ted Levine, John Carroll Lynch
Teddy Daniels é um detetive americano, que vai investigar o Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, na ilha Shutter, no ano de 1954, com seu parceiro Chuck Aule. Uma assassina desaparece, e eles são incumbidos de investigar o caso, mas um furacão resolve atrapalhar a porra toda. É então que Teddy, num hospital assombrado pelo passado de seus pacientes e pelos planos desconhecidos dos médicos, percebe que quanto mais se aprofunda na investigação, mais tem que revirar seu próprio passado. O que pode fazer com que ele não saia de lá com vida.
Suspense com reviravoltas foda pra caralho. Mas não leia o livro, o título pode entregar a história.

Lembranças (Remember Me)
Com: Robert Pattinson, Emilie de Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper, Martha Plimpton, Lena Olin, Ruby Jerins, Peyton List, Meghan Markle, Tate Ellington
Tyler Roth perdeu seu irmão, que se suicidou, e não consegue sair dessa depressão [Pfff]. É então que ele conhece Ally, filha de uma policial brutalmente assassinada. Os dois, então, se juntam, pra dividir seus pesares e sua maquiagem, e acabam se apaixonando, numa tentativa de se livrar da angústia através do amor.
Puta que pariu, quase fico diabético com essa sinopse.

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
Com: Caio Blat, Maria Ribeiro
Zeca tem 30 anos, não trabalha, vive de uma herança, é formado em Literatura, quer ser escritor mas não consegue escrever, e acaba caindo na velha vida de ficar no computador vendo filme pornô. Ele é casado com uma professora, que tá traindo ele com outra mulher. Quando descobre isso, ele percebe que só lhe resta uma opção: Escrever.
Sinceramente, não entendi o que o título tem a ver com a história. Mas vai saber.

Eu e Meu Guarda-Chuva
Com: Felipe Kannenberg, Lucas Cotrin, Paola Oliveira, Daniel Dantas, Leandro Hassum, Victor Froiman, Rafaela Victor, Arnaldo Antunes, Camilla Amado
Eugênio e Cebola, seu melhor amigo, vão se enfiar nas maiores confusões pra resgatar Frida, sua colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen.
E essa turminha do barulho vai… GAH. Sessão da Tarde vibrations.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito