Estreias da Semana – 12/02/2015

Cinema quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)
Com: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Eloise Mumford, Victor Rasuk, Max Martini e Rita Ora
Anastasia Steele conhece Christian Grey, eles se acham atraentes por motivos diversos, partem pra um BDSM leve e as tias acham que é putaria.
Entre o público-alvo (Solteironas reprimidas), o filme fez sucesso, se você não esta nesse grupo eu suspeito que vai achar uma merda.

Annie
Com: Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Rose Byrne
Após salvar Annie de um atropelamento, o candidato a prefeito de Nova Iorque Wii Stacks resolve fazer uma média com os eleitores e tira a menina do orfanato da terrível senhora Hannigan. Ele só não contava com seu instinto paternal crescendo e tomando conta.
Pras mães que não podem ver 50 Tons de Cinza porque tão com criança, certeza que essa vai ser a escolha. Ou Bob Esponja.

A Casa dos Mortos (Demonic)
Com: Maria Bello, Frank Grillo, Cody Horn, Dustin Milligan, Megan Park, Scott Mechlowicz, Aaron Yoo e Ashton Leigh
Cinco amiguinhos foram passear brincar de caçar fantasmas numa casa abandonada, mas só um sobrou pra contar história, dizendo que o local está possuído por Satanás e é um portal pro inferno. Obviamente, dois otários [Um policial e uma psicóloga] não acreditam e vão investigar.
É sempre assim: Se não tivesse burrice não haveria filme de terror/horror, tava todo mundo em casa comendo pipoca e rindo dos burros.

O Imperador (Outcast)
Com: Hayden Christensen, Nicolas Cage, Liu Yifei, Ji Ke Jun Yi e Andy On
O herdeiro do trono de um império oriental, estando sob a ameaça de assassinato de seu irmão mais velho, recorre à sua irmã e Jacob, um cavaleiro desacreditado para ajudá-lo. Mas Jacob tem seus próprios demônios pra lidar, e vai em busca do lendário Fantasma Branco, o guerreiro Gallain, em busca de iluminação.
Ah, os filmes do Nicolas Cage. Aparentemente ele anda aceitando tudo que mandam pra ele.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito