Estreias da Semana – 12/11/2020

Cinema quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O 3º andar – Terror na Rua Malasaña (Malasaña 32)
Com: Bea Segura, Begoña Vargas, Javier Botet, José Luis de Madariaga e María Ballesteros
Em busca de uma vida melhor, Manolo e Candela se mudam, juntamente com os três filhos e o avô Fermín, para o bairro madrilenho de Malasaña. O problema é que o apartamento que eles descolaram no terceiro andar parece não estar vazio.
Filme de terror de época é melhor que filme de terror atual.

Quarto 212 (Chambre 212)
Com: Chiara Mastroianni, Vincent Lacoste, Camille Cottin, Benjamin Biolay, Anthony Fulrad, Antony Moro, Carole Bouquet, Charlie Morgan, Claire Johnston, David Sauderais, Harrison Arevalo, Kolia Abiteboul, Marie-Christine Adam, Nassim Rachi e Tommy Schlesser
Casados faz 20 anos, Richard e Catherine tem uma treta pelo simples motivo de que ela tem casos e mais casos com homens mais jovens, enquanto ele continua sendo fiel. O que Catherine faz? Vai embora, mas não pra muito longe: Ela aluga o quarto 212 do hotel que fica do outro lado da rua, e de lá observa seu marido, em seu apartamento. E enquanto ela reflete sobre seu casamento, aparentemente uma galera vai aparecer pra dar pitaco.
Aprenda o seguinte: Ninguém tem dó de corno. Nem cineasta.

A Febre
Com: Regis Myrupu, Rosa Peixoto, Johnatan Sodré e Lourinelson Vladmir
Justino é um indígena que saiu de sua aldeia pra tentar a vida em Manaus, onde arrumou um trabalho como vigia no porto. Depois que sua esposa morreu, a única companhia é a filha caçula Vanessa, que é enfermeira num posto de saúde. Mas ela conseguiu entrar numa faculdade de medicina em Brasília, e vai deixar o pai em breve. Com o passar dos dias, uma febre toma o corpo de Justino, que luta para se manter desperto durante a labuta. Na cidade em meio à floresta, ele não sabe mais onde pertence.
Deve ser difícil sair da sua cultura pra ir morar no meio de uma galera estranha com uns costumes bem bosta.

Boca de Ouro
Com: Marcos Palmeira, Angelo Gastal, Anselmo Vasconcelos, Daniel Filho, Edmilson Barros, Fernanda Vasconcellos, Guilherme Fontes, Karina Ramil, Léa Garcia, Lorena Comparato, Malu Mader, Raquel Fabbri, Sílvio Guindane e Thiago Rodrigues
Baseado na peça de Nelson Rodrigues, Boca de Ouro era um bicheiro notório na década de 1950, no bairo de Madureira. Sua vida é narrada por uma das amantes, Guigui, ao jornalista Caveirinha.
Não consegui descobrir se o Marcos Palmeira tá realmente com a boca dourada, então não recomendo ainda.

Monos: Entre o Céu e o Inferno (Monos)
Com: Julianne Nicholson, Moisés Arias, Julian Giraldo e Sofía Buenaventura
Sequestrada no meio da selva amazônica, uma norte-americana tem como babá oito adolescentes. Como não poderia deixar de ser, os oito dividem seu tempo entre treinamentos de guerrilha, zoeiragem e umas putaria. Mas depois que uma festa dá ruim, rola uma emboscada que obriga a molecada a cair fora. É nessa hora que a gringa acha que dá pra fugir. No meio da floresta.
Hoje em dia esses gringo são tudo burro, na década de 80 essa galera dava o fora da floresta em dois dias.

Alice & Só
Com: Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro e Felipe Camargo
Pra tocar no maior festival de covers do mundo, Alice e Sócrates fazem uma viagem de carro, acompanhados do ex-roqueiro Tinho, que mudará suas vidas.
Eu gosto da Linzmeyer, mas esse filme tem cara de ser bem merda.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito