Estreias da Semana – 12/04/2018

Cinema quinta-feira, 12 de abril de 2018

Rampage – Destruição Total (Rampage)
Com: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello e Jeffrey Dean Morgan
Davis Okoye é um primatologista que também é amigão de George, um gorilão da bola azul inteligente, e ambos são amigos desde o nascimento do gorila. Acontece que um experimento genético dá errado, e vários bichos ficam gigantes e saem quebrando a porra toda. Davis então se junta à uma geneticista pra tentar resolver essa treta, salvar seu amigo e impedir o Negan de matar seu amigo.
A única coisa que eu sei é que isso é um filme baseado em jogo, e quando eu vi o trailer, achei que era de Jumanji.

Baseado em Fatos Reais (D’ après une histoire vraie)
Com: Emmanuelle Seigner, Eva Green, Vincent Perez e Damien Bonnard
Autora de um romance dedicado à sua mãe que também é altamente biográfico, Delphine anda esgotada com cobranças, lembranças e cartas anônimas que a acusam de ter vendido as memórias de sua família. Mas isso muda quando ela conhece Elle, uma jovem encantadora, inteligente e intuitiva. Elle entende Delphine melhor que qualquer outro, mas isso quer dizer que ela veio pra somar ou pra foder a porra toda?
Aparentemente o filme não tá fazendo sucesso, mesmo sendo do Polanski. Ou justamente por ser dele.

Antes que Tudo Desapareça (Sanpo suru shinryakusha)
Com: Masami Nagasawa, Ryuhei Matsuda e Hiroki Hasegawa
Depois de passar dias desaparecido, o marido de Narumi voltou parecendo ser outra pessoa. Ela, obviamente, tá bem cabrera com isso, e não sabe o que fazer. Ela também não sabe que o corpo do seu marido na verdade foi dominado por um alienígena que só tá aqui pra anunciar uma invasão na Terra.
Isso parece tão bagaceira que deve ser bom.

O Dia Depois (Geu-Hu)
Com: Yunhee Cho, Ki Joabang e Min-hee Kim
Pronta para encarar o primeiro dia de trabalho, Areum não sabe que está substituindo a amante do chefe, que foi demitida. Pra melhorar, a esposa do tal chefe resolve tirar satisfação por conta de uma carta de amor que encontra na mesa dele, e acha que Areum é “a outra”.
Não sei se é drama ou comédia, ou uma mistura de ambos. O que eu sei é que eu que não vou sentir essa vergonha alheia.

Severina
Com: Javier Drolas, Carla Quevedo e Alfredo Castro
Todo dia, Severina visita uma livraria. E em toda visita, ela comete um furto. O dono da loja tá interessado, não pelo prejuízo, mas por ser meio ruim da cabeça. Ela resolve não mexer com louco e vai roubar em outra freguesia. O problema é que ele não vai deixar ela escapar impune.
E você achando que a sua coleção de cartinha de Magic que era obsessão.

Aos Teus Olhos
Com: Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes e Luiz Felipe Mello
Professor de natação infantil, Rubens está sendo acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles no vestiário do clube. E quando isso vai parar nas redes sociais e mensageiros eletrônicos, um julgamento sem defesa nem provas começa a ser feito a respeito das ações e intenções de Rubens.
Convenhamos que com esse nome não dá pra defender o cara, mas já dizia o poeta: Rede social de cu é rola.

A Noiva do Deserto (La novia del desierto)
Com: Paulina García e Claudio Rissi
Tendo sempre trabalhado na mesma casa como empregada doméstica, Teresa não sabe o que fazer quando a família resolve vender a casa, e ela fica sem emprego. Aí aparece um bico pra ajudar num casamento no interior, e ela vai, mas esquece a bolsa no trailer de Gringo, que é camelô vendedor ambulante.
Eu não quero saber o que ela foi fazer dentro do trailer do cara, ambos são adultos e podem tomar suas próprias decisões.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito