Estréias da semana – 11/12

Cinema quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog)
Com: Terrence Howard, Keith David, John Goodman, Anika Noni Rose, Oprah Winfrey, Jenifer Lewis, Jim Cummings, Bruno Campos, Jennifer Cody, Elizabeth M. Dampier
O retorno da Disney à animação tradicional conta a história [De novo] de uma princesa que encontra seu princípe encantado e blá blá blá. Além de enfatizarem que ela é negra. E dai?
O Bolinha A-M-O-U! Se você gosta, vai lá, campeão.

Uma Vida Sem Regras (How to Be)
Com: Robert Pattinson, Rebecca Pidgeon, Jeremy Hardy, Powell Jones, Mike Pearce, Johnny White, Michael Irving, Alisa Arnah, Michael Williams
Art é um músico frustrado que toma um pé na bunda da namorada e tem que voltar com os pais, que também não querem o mané. Art então pega seus dois únicos amigos e vai atrás de um guru de um livro de auto-ajuda que ele leu.
Porra, o pôster já mostra que é um filme lançado por conta do sucesso do mané cara do Crepúsculo. Cê arrisca?

O Amor Pede Passagem (Management)
Com: Jennifer Aniston, Steve Zahn, Margo Martindale, Fred Ward, James Hiroyuki Liao, Woody Harrelson, Katie O’Grady, Yolanda Suarez, Kevin Heffernan, Don Burns
Mike é o gerente noturno do hotel dos pais dele. Mas sua vida dá uma virada quando Sue, uma executiva, se hospeda lá por duas noites. Ele se apaixona por ela e resolve correr atrás dela. Mas é uma besta e faz cagada atrás de cagada.
Filme engraçadinho, no velho esquema das comédias românticas.

O Poder do Soul (Soul Power)
Com: Muhammad Ali, James Brown, Celia Cruz, B.B. King, Don King, Miriam Makeba, The Spinners, Bill Withers, The Spinners, Fred Wesley
Soul Power foi um show realizado em 30 de outubro de 1974, no May 20 Stadium de Kinshasa, Zaire [Atual República Democrática do Congo], que contou com James Brown, B.B. King, The Spinners, entre outros astros da música negra. Mas o filme mostra também como foi a luta conhecida como “The Rumble in The Jungle”: A luta entre George Foreman e Muhammad Ali.
Documentários também já deram no meu saco. Nem esse parece grande coisa.

Ouro Negro
Com: Luíza Curvo, Chico Díaz, Thiago Fragoso, Malu Galli, Felipe Kannenberg, Danton Mello, Maria Ribeiro, Walter Rosa, Odilon Wagner
Em plena década de 30, João Martins funda uma companhia de petróleo em Alagoas. Mas tem que enfrentar intrigas internacionais e corrupção governamental, além de provar que existe petróleo no Brasil.
Nem tenho palavras pra dizer o quão… tedioso esse filme me parece.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Alex

    O que tem de tedioso o filme do ouro? Tu deve ser desses que gosta de filmes só com efeitos especiais e sem NENHUMA história, como são 90% dos filmes de hoje…

  • Pizurk

    @Alex
    Não, eu acho que o filme é tedioso por contar uma história tediosa. Porra, o cara funda uma companhia de petróleo, na década de 30, no Alagoas, quando ninguém no Brasil acreditava em petróleo por aqui [Exceto o Monteiro Lobato], e tu acha que o filme vai ter o que? História? Se for como os últimos filmes brasileiros que eu vi, jezuiz me proteja.

busca

confira

quem?

baconfrito