Estréias da semana – 11/11

Cinema quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11.11.11
Com: Todd Bridges, Wendy Glenn, Timothy Gibbs, Salomé Jiménez, Montserrat Alcoverro
Um famoso autor estadunidense viaja para encontrar seu irmão e seu pai, já no leito de morte, depois que seu filho e sua esposa falecem de forma trágica. Durante a viagem, porém, ele começa a notar coisas estranhas e aparições constantes do número 11, se tornando uma obsessão. Em um país estrangeiro, ele logo percebe que 11/11/11 não é uma data, é um aviso.
Filme de fim de mundo altamente previsível com grandes chances de pancadas de ruindade.

Reféns (Trespass)
Com: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato, Nico Tortorella, Jordana Spiro, Dash Mihok, Ben Mendelsohn, Zurab Matcharashvili
Kyle e Sarah vivem numa casa moderna com todos os requintes com sua filha adolescente, Avery. Tudo vai bem até que [Adivinha só!] criminosos invadem a casa e fazem a família de refém. Agora, segredos terão de ser revelados, nessa luta contra os invasores.
Nicolas Cage, onde foi parar sua carreira? Olha o filme mequetrefe que cê tá fazendo!

Pronto para Recomeçar (Everything Must Go)
Com: Will Ferrell, Rebecca Hall, Michael Peña, Laura Dern, Glenn Howerton, Stephen Root
Nick tá na merda: Desempregado, alcoólatra e abandonado pela esposa, que joga todas suas coisas no jardim de casa. Ele aproveita a putaria e já faz uma venda de jardim ali mesmo, com tudo que tem. Ai chega um vizinho novo, que pode ser o que faltava pra botar tudo no lugar. E eu não tou falando das coisas do Nick.
Drama com o Will Ferrell? Vai dar merda, capitão.

Os 3
Com: Juliana Schalch, Gabriel Godoy, Victor Mendes
Três universitários vindos de diferentes pontos do Brasil se conhecem numa festa e acabam não desgrudando mais. Alugam apartamento e o escambau, ficando conhecidos como “Os 3”. Mas depois de quatro anos, a faculdade acaba, eles não sabem o que fazer da vida, e acabam aceitando transformar o lugar num cenário de reality show, onde tudo tá sendo vendido, e eles são meros personagens.
É a semana de dramas ruins e ninguém me avisou? Caralho.

Amanhã Nunca Mais
Com: Lázaro Ramos, Milhem Cortaz, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado, Paula Braun
Walter é um anestesista que trabalha demais e vive estressado. Tentando estar mais presente na vida das crianças e salvar seu casamento, ele se dispoe à buscar o bolo de aniversário da filha e levá-lo pra festa. Mas essa noite em especial será diferente [Ah, jura?], porque todo tipo de merda vai acontecer com Walter e seu bolo.
Comédia brasileira pouco divulgada que parece bacaninha. Afinal, não tem o dedo da Globo.

O Guarda (The Guard)
Com: Don Cheadle, Liam Cunningham, Brendan Gleeson, David Wilmot, Rory Keenan, Mark Strong, Fionnula Flanagan, Dominique McElligott, Sarah Greene
O sargento Gerry Boyle vivia sua vida sossegado no interior da Irlanda, até que um grupo resolve traficar drogas e atrapalhar a tranquilidade do lugar. Eis que Boyle tem que lidar com um almofadinha do FBI, Wendell Everett, que não se dá com o método próprio criado por Boyle.
Comédia genial, pena que só estreia no Rio de Janeiro. APROVEITEM, CARIOCAS!

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • lucas

    HAHA, puta poster vagabundo esse do Nicolas Cage.

  • Loney

    Drama como desculpa pra ver atriz nua? Eu topo.

  • Convidado

    Digite seu comentário aqui

busca

confira

quem?

baconfrito