Estreias da Semana – 11/09/2014

Cinema quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Doador de Memórias (The Giver)
Com: Jeff Bridges, Meryl Streep, Brenton Thwaites, Alexander Skarsgård, Odeya Rush, Katie Holmes, Taylor Swift, Cameron Monaghan e Emma Tremblay
Imagine uma utopia onde todo mundo é feliz feito comercial de margarina. Isso porque um dos coitados da comunidade tem que se foder sendo um receptor de memórias da galera, onde tudo de ruim é descarregado: Dor, tristeza, guerra, argentinos e tudo mais que a sociedade sempre quis se livrar. Com 12 anos, Jonas é escolhido para ser o receptor, e de posse de todas essas informações, ele tem de tomar decisões sobre sua vida e esse mundo falso em que ele vive.
Filme distópico baseado em livro? Porque isso não me surpreende? E pelo pôster tem cara de que não ficou lá essas coisas também.

3 Dias Para Matar (3 Days to Kill)
Com: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Tómas Lemarquis, Richard Sammel, Marc Andréoni e Bruno Ricci
Um truta morrendo queria reatar com sua filha, mas ele perdeu o contato com a mimada, porque é um agente secreto. BANG! Ai ele descobre que existe uma droga que pode ajudar, dando tempo de encontrar a filha e se despedir, ou até mesmo salvá-lo da morte. Mas para ter acesso à ela, ele terá de aceitar um último trabalho. TAM TAM TAM!
É um clichê em cima do outro, fazendo vários clichezinhos. Mas ver o Kevin Costner matando uns figurantes não pode ser ruim.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary)
Com: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane e Kôichi Yamadera
Blá blá blá, como o Seiya se tornou guardião da Saori junto com os outros cavaleiros de lata blá blá blá.
Sério, cês não cansam de um filme desse a cada cinco anos não? E olha esse pôster, que não mostra nada? É claro que não mostra nada porque a qualidade é sofrível!

Um Novo Dueto (Une Autre Vie)
Com: Joeystarr, Virginie Ledoyen e Jasmine Trinca
Aurore é uma pianista “famosa” que, do nada, decide que já mostrou tudo que tinha que mostrar e para de tocar. Mas quando ela conhece Jean, seu amor pelo piano retorna, juntamente com o tchaca-tchaca na butchaca gostoso. Mas Jean é casado com Dolores, que não quer largar o osso e admitir a derrota, então ela vai tocar o terror pra não deixar seu amado viver ao lado de outra mulher.
Um filme que deveria focar na música metendo o louco de que mulher não consegue superar ser trocado não é exatamente o tipo de coisa que eu recomendaria pra vocês. Vão, sei lá, ver Castle que é muito mais saudável.

Winter, o Golfinho 2 (Dolphin Tale 2)
Com: Morgan Freeman, Ashley Judd e Harry Connick Jr
Winter foi resgatado faz alguns anos. Porém, querem transferí-lo porque sua mãe adotiva morreu, e a equipe que o salvou vai fazer o possível para impedir sua mudança. Para isso, precisarão arrumar companhia para Winter, já que golfinhos não devem ficar sozinhos no tanque para evitar problemas psicológicos.
Olha, pro Morgan Freeman ter aceitado participar dessa bomba, deve ter recebido uma grana lazarenta.

Rio, Eu Te Amo
Com: Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Tonico Pereira, Roberta Rodrigues, Emily Mortimer, Laura Neiva e Marcelo Serrado
Seguindo a mesma lógica de Paris, Te Amo, de 2006 e Nova York, Eu Te Amo, de 2009, Rio, Eu Te amo mostra como as pessoas que moram no Rio amam o Rio e não sairiam de lá por nada, exceto a menor oportunidade.
Cara, se nem pros gringos essas paradas colam, imagina pra quem já conhece de perto as mazelas da cidade “maravilhosa”?

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito