Estreias da Semana – 11/08/2016

Cinema quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Um Espião e Meio (Central Intelligence)
Com: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Aaron Paul, Amy Ryan, Danielle Nicolet e Megan Park
Bob, nerd sofredor de bullying quando estudava, vira um brutamontes que trabalha pra CIA. Quando ele é chamado pra revitalizar, recuperar ou seja lá o caralho que for o programa de espiões dos EUA, ele pensa: “O que me impede de foder a vida de alguns ex-bullies?” e arrasta Calvin, que agora é um contador, pra um mundo de tiro, porrada e bomba. Não, não o funk carioca, mas a espionagem.
Eu sei lá, mas essa premissa não é exatamente original ou engraçada. Mas o Rocha é a bola da vez de Hollywood, então o que há de se fazer.

Perfeita é a Mãe (Bad Moms)
Com: Mila Kunis, Kathryn Hahn, Kristen Bell, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate, Emjay Anthony e Kesha
Amy Mitchell, uma mãe estressada devido à vida de responsabilidades matriarcais em uma sociedade patriarcal, se junta à outras duas mães, Kiki e Carla, pra tirar uma folga, num esquema bem Se Beber, Não Case sem Boa Noite, Cinderela.
Acho que conseguiram o que eu pensava inatingível: Um filme com a Mila Kunis que eu não quero assistir.

Cantando de Galo (Un Gallo con Muchos Huevos)
Com: Bruno Bichir, Carlos Espejel, Angélica Vale e Omar Chaparro
Em uma granja cheia de galos foda, Toto é o menor e mais bunda. Mas isso não o impede se sonhar em se tornar o macho alfa do local. Até que um fazendeiro resolve cagar na porra toda, e vai caber à Toto salvar o dia.
Eu não consigo levar a sério o nome original desse filme, cara. Um galo com muitos ovos. Meu eu da sexta série se diverte.

A Viagem de Meu Pai (Floride)
Com: Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain, Jérôme Tonnerre e Philippe Le Guay
Com 80 anos nas costas, Claude já não tem a mesma memória de antigamente. Carole, sua filha mais velha, tem problemas pra lidar com isso, e o rolê entra em combustão espontânea quando Claude resolve visitar a Flórida.
Deixa o véio viajar, ele não vai durar muito tempo mesmo.

Amor & Amizade (Love & Friendship)
Com: Kate Beckinsale, Chloë Sevigny e Morfydd Clark
Não bastando ser viúva, Lady Susan Vernon vive lá par 1790, o que faz com que ela tenha que viajar para a casa dos sogros pra ver se diminuem os burburinhos sobre a sua vida pessoal. E nesse rolo, ela acaba arrumando um pretendente pra si. E pra sua filha.
É tipo Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas sem zumbis. E sem vontade de viver.

A Conexão Francesa (La French)
Com: Jean Dujardin, Gilles Lellouche e Benoît Magime
No meio da década de 70, tem um grupo de traficantes tocando o terror na Conexão Francesa, e cabe ao magistrado Pierre Michel desbaratar o esquema.
Porra, finalmente um filme francês que me interessa. Pena que deve ser ruim.

A Corte (L’Hermine)
Com: Corinne Masiero, Éva Lallier, Fabrice Luchini e Sidse Babett Knudsen
Famoso por ser linha-dura, o juiz Michel Racine tenta manter a pose quando nota que uma das juradas de um caso é um amor do passado. Mas ao mesmo tempo ele quer tentar se reaproximar da moça, mas sem levantar suspeitas, pra evitar que a galera cague a porra toda.
Esses francês são tudo bunda mole, mesmo os que se fazem de linha-dura. Sim, eu fiz esse trocadilho.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito