Estreias da Semana – 11/06/2015

Cinema quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)
Com: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Ty Simpkins
No mesmo local onde se passaram os eventos do primeiro filme, a Ilha Nublar, hoje o Parque dos Dinossauros funciona linda e belamente. Com mais de 10 milhões de visitantes/ano, o lugar é uma espécie de Sea World com lagartos. Mas o tempo ameaça fechar quando um dinossauro transgênico dá ruim.
Eu não me conformo com a ideia da galera visitar lagartos gigantes sem ao menos se preparar psicologicamente pra ser devorado. É parte da diversão!

Deixa Rolar (Playing It Cool)
Com: Chris Evans, Michelle Monaghan e Aubrey Plaza
A história, contada pelo próprio personagem sem nome, falando sobre como ele se mantém fora de relacionamentos, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher, blá blá blá dor de corno e/ou virjão blá blá blá. Toda essa lenga lenga muda quando ele conhece uma garota felomenal; que já está num namoro. Mas pra ele tudo ok, o que é destruir o relacionamento alheio pra viver um grande amor pela primeira vez?
Rapaz, essas comédias românticas tem um tom bem sombrio, depois que você para pra analisá-las.

Sob o Mesmo Céu (Aloha)
Com: Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdams
Brian Gilcrest é um aviador que tem de fazer um pouso forçado na carreira [Digna do Cazalbé essa], ficando estacionado no Havaí. Como desgraça pouca é bobagem, ele tromba uma ex-namorada, Tracy. E em meio à essa turbulência toda, ele acaba se dando conta que sente algo mais pela colega de trabalho, Allison.
Não que seja uma escolha difícil a Emma Stone ou a Rachel McAdams, mas por experiência própria eu sei que, por mais legal que seja, e não importa o tanto que cê goste, ex é ex por um motivo.

A Lição (Urok)
Com: Margita Gosheva, Ivan Barnev e Ivan Savov
Perdida no meio do nada, a professora de uma pequena cidade búlgara, além de enfrentar um problema financeiro que ameaça até tomar sua casa, está investigando qual dos seus alunos cometeu um roubo, pra dar uma lição de vida no malandro.
As vezes eu tenho a impressão de que professor é tudo masoquista, porque o raça que gosta de procurar sarna pra se coçar.

Retorno a Ítaca (Retour à Ithaque)
Com: Isabel Santos, Jorge Perugorría e Fernando Hechevarría
Após 16 anos exilado em Madri, Amadeo volta pra sua terra natal, Havana, e é recebido por seus quatro melhores amigos, que fazem um churrascão uma reunião durante o dia, onde relembram os bons momentos, cantam as músicas favoritas, enfim, se divertem.
Eu não vi ninguém falando mal do filme, mas só pelo fato de não ter um pôster nacional em tamanho decente, eu já sei que ninguém vai ver.

Quase Samba
Com: Mariene de Castro, João Baldasserini e Cadu Fávero
Teresa é uma cantora de rádio dividida entre dois homens: Um deles é seu antigo namorado, policial grosseiro e violento, enquanto o outro é um jovem atencioso que se dispoe a assumir a paternidade do bebê que está por vir. Mas Teresa não consegue se decidir, e pra ajudá-la, conta com o melhor amigo.
É, com um enredo, digo, roteiro desse, logo se nota o motivo do título do filme.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito