Estréias da semana – 11/03

Cinema quinta-feira, 10 de março de 2011

Passe Livre (Hall Pass)
Com: Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer, Christina Applegate, Alyssa Milano, Richard Jenkins, Stephen Merchant, Vanessa Angel
Rick e Fred são amigos casados [Com mulheres] que estão de saco cheio da coleira. Quando suas esposas oferecem uma semana de folga do casamento, parece até um sonho. Até eles descobrirem que estão enferrujados e desatualizados.
Todo homem que saiu de um relacionamento já passou por algo assim. E nem por isso é menos engraçado.

Mistério da Rua 7 (Vanishing on 7th Street)
Com: Hayden Christensen, Thandie Newton, John Leguizamo, Jacob Latimore, Taylor Groothuis, Jordan Trovillion
Uma pane elétrica deixa Detroit no escuro e um grupo de pessoas isolado numa taverna abandonada. Todo o resto da população desapareceu, deixando roupas no chão e carros pelas ruas. A luz do sol logo começa a desaparecer, e os sobreviventes descobrem que precisam de luz pra se proteger da escuridão.
Parece até aquele terror das crianças: Quem não tá na luz, foi pego pelos monstros. Ou seja, tem potencial.

Em um Mundo Melhor (Hævnen)
Com: Mikael Persbrandt, William Jøhnk Nielsen, Markus Rygaard, Trine Dyrholm, Wil Johnson, Eddie Kihani, Emily Mglaya, Gabriel Muli
Anton é um médico dinamarquês que divide seu tempo entre sua esposa Marianne e seus filhos Elias e Morten em casa e a África, pra trabalhar como voluntário num campo de refugiados. Ao mesmo tempo, Christian, que se mudou recentemente pra Dinamarca com seu pai Claus por conta da morte recente da mãe, defende o jovem Elias do bullying na escola, nascendo dai uma amizade. Façam as contas…
Drama dinamarquês que mais parece dramalhão mexicano. Mas eu não vi, então posso estar redondamente enganado.

E estreou ontem, quarta-feira de cinzas [Eta dia pra lançar filme, hein Paramount]:

Rango
Com: Johnny Depp, Alanna Ubach, Abigail Breslin, Isla Fisher, Alfred Molina, Ray Winstone
Um camaleão doméstico se perde da mudança no meio do deserto de Mojave. Com sede e em crise de identidade, Rango acaba indo parar na cidade de Poeira, depois de conhecer Feijão, uma iguana rancheira. Lá, conquista o posto de xerife, a despeito de sua falta de condições pra isso. E é nessa posição de destaque que todos na cidade contam com ele pra resolver o problema de falta de água.
Faroeste dos bons, animação de primeira e um bucado de referências. Isso sim é filme, sô!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito