Estreias da Semana – 11/02/2016

Cinema quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016

Deadpool
Com: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Gina Carano, T.J. Miller, Ed Skrein, Rachel Sheen, Brianna Hildebrand, Andre Tricoteux, Taylor Hickson, Jed Rees, Leslie Uggams e Karan Soni
Wade Wilson tinha câncer no cérebro, ganhou regeneração, ficou louco e virou mercenário. Não necessariamente nessa ordem. Se você não sabe quem é Deadpool, volte para o seu bunker.
O que importa é que parece que a Fox finalmente deu uma dentro, mas só por insistência do Ryan Reynolds.

A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl)
Com: Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Amber Heard, Matthias Schoenaerts, Ben Whishaw, Emerald Fennell, Sebastian Koch e Rebecca Root
Drama biográfico [O que é bem diferente de cinebiografia] inspirado na vida de Lili Elbe, primeira mulher transgênero que fez a famosa operação para mudança de sexo. E com o apoio de sua esposa, Gerda Wegener.
Esse Eddie Redmayne tá disposto a fazer qualquer papel que pareça desafiador. Se isso é bom ou ruim eu já não sei.

A Ovelha Negra (Hrútar)
Com: Sigurður Sigurjónsson, Theodór Júlíusson, Charlotte Bøving, Gunnar Jónsson e Sveinn Ólafur Gunnarsson
Após perder uma competição anual de melhor cordeiro, Gummi descobre que o vencedor, um dos animais de seu irmão Kiddi, tem scrapie, doença altamente contagiosa que exige o sacrifício de todos os animais da região. Mas Gummi não vai deixar que seu rebanho seja abatido assim, sem mais nem menos, nem que ele tenha que passar por cima de uma rusga de 40 anos com o irmão.
Quem nunca ficou quarenta anos sem falar com um irmão, não é mesmo? É a linguagem universal do ódio entre irmãos da comédia dramática.

Brooklin
Com: Saoirse Ronan, Emory Cohen e Domhnall Gleeson
Ellis Lacey é uma jovem vinda da Irlanda para tentar concretizar seus sonhos no Brooklyn. Mesmo com saudades de casa, ela conhece Tony, um bombeiro italiano, que a fará ficar dividida entre sua terra natal e a terra da oportunidade, entre o que ela quer fazer e o que ela tem de fazer, entre o amor e o dever.
E eu fiquei dividido entre não assistir e nem passar perto.

História da Minha Morte (Història de la Meva Mort)
Com: Vicenç Altaió, Lluís Serrat e Eliseu Huertas
Casanova passa os seus últimos dias em terras pobres do Leste da Europa. Lá, a sua existência mundana e o seu pensamento racionalista são confrontados com uma nova força representada por Drácula, a personagem que encarna o desejo e a sedução em si mesmo.
Oi? É isso mesmo? Parece até Buñuel.

Um Suburbano Sortudo
Com: Rodrigo Sant’anna, Carol Castro, Stepan Nercessian, Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna, Cinara Leal, Fábio Rabin e Mário Hermeto
Denílson é um camelô fudido na vida que descobre ser filho de um ex-patrão da mãe, que no leito de morte deixa toda sua fortuna para Denílson. E como não poderia deixar de ser, ele vai passar por várias situações de vergonha alheia que todo pobre gostaria de passar por se tornar rico da noite pro dia, enquanto a família do falecido tenta recuperar a grana, já que obviamente quer manter o statu quo.
Tanta coisa única pra se fazer comédia nesse país, a galera vai reciclar ideia velha…

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito