Estreias da semana – 11/01

Cinema quinta-feira, 10 de Janeiro de 2013

Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher)
Com: Tom Cruise, Rosamund Pike
Jack Reacher é um ex-puliça que tem que dar uma pausa do descanso, ao lado de uma gostosa da Noruega, pra enfiar as caras numa investigação suja e fedida.
Esses heróis de ação nunca comem ninguém, parecem até eu. E o filme parece bem meia boca.

A Viagem (Cloud Atlas)
Com: Susan Sarandon, Tom Hanks, James McAvoy, Ian McKellen, Halle Berry, Natalie Portman, Hugo Weaving, Jim Broadbent, Jim Sturgess e Ben Whishaw
Imagine seis histórias levemente relacionadas, sendo contadas ao mesmo tempo, com cortes bem no meio da ação. Isso é A Viagem, um filme inspirado no romance de David Mitchell, que só vai fazer sentido depois da metade. E olha que o filme é bem longo.
Meio que uma mistura de Crash com… Sei lá, ficção científica barata?

Sacrifício (Zhao shi gu er)
Com: You Ge, Xueqi Wang e Xiaoming Huang
O clã Zhao domina o poder tem quatro gerações. Zhao Dun é o primeiro ministro, e seu filho é general do exército real, além de ter se casado com a filha do Imperador, que tá prenha. Mas Tu’an Gu, inimigo do clã, trama pra acabar com tanto poder, e elimina todos os Zhao, exceto o recém-nascido Zhao Wu, que é resgatado pelo médico Cheng Ying. Ele só não sabe que, salvando a criança, inicia um processo que culmina em eventos de vingança e sacrifício.
Filme chinês de vingança? Parece muito bom. Mas não tem kung fu [Acho].

Além das Montanhas (Dupa dealuri)
Com: Cosmina Stratan, Cristina Flutur e Valeriu Andriuta
Alina vai reencontrar Voichita, amiga do orfanato onde foram criadas. Disposta a leva com ela sua amiga, que mora num monastério onde encontrou um lar e sua fé, Alina entra em rota de colisão com o padre local, que acha que Alina está possuída.
Dramalhão da semana, que ganhou uma caralhada de coisas em Cannes. Vai lá, mostrar seu conhecimento de cinema iraniano.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • rafael

    jack reacher é bom.. could atlas é lamentável..

  • rafael

    corrigindo *cloud

busca

confira

quem?

baconfrito