Estreias da Semana – 11/10/2018

Cinema quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Nasce uma Estrela (A Star is Born)
Com: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos e Bonnie Somerville
Músico de longa data, Jackson Maine descobre Ally, uma jovem artista em início de carreira. Os dois se apaixonam, e Jack convence Ally a não desistir de seu sonho. Mas quando a carreira dela engrena, eles começam a se desentender, já que Jack tem seus próprios problemas pra lidar, como o alcoolismo rampante.
Olha, se alguém me mostrasse essa foto e falasse: “Olha, a Lady Gaga”, eu provavelmente daria minha resposta padrão: “E dai?”

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado (Goosebumps 2: Haunted Halloween)
Com: Jack Black, Madison Iseman, Ken Jeong, Chris Parnell, Ryan Lee e Odeya Rush
Cê lembra do primeiro filme? Que bom, eu não. Mas o que importa é que o boneco Slappy agora tá solto por ae, fazendo várias merdas, dando vida à decorações de Halloween pela cidade, forçando a criançada a resolver essa treta antes que não tenha volta.
Reza a lenda que o Jack Black aparece no filme, mas se não tá no pôster não existe.

Um Dia (Egy nap)
Com: Zsófia Szamosi, Leo Füredi e Ambrus Barcza
Mãe de três filhos, Anna tá sempre em movimento: Indo trabalhar, pro berçário levar as crianças, ou pra escola, pro balé, pra aula de esgrima… E como desgraça pouca é bobagem, ela tá achando que seu marido é infiel. E ainda assim, ela não tem tempo pra pensar nos problemas, só pra seguir em frente, do jeito que der.
Não sei se é o caso, mas seria uma ótima deixa pra uma versão feminina de “Um Dia de Fúria”.

Minha Filha (Figlia Mia)
Com: Alba Rohrwacher, Sara Casu, Valeria Golino, Michele Carboni e Udo Kier
Vittoria tem 10 anos e tá numa treta jurídica, por motivos de disputa de guarda entre a mãe biológica, que a quer de volta, e a de criação, que não quer perdê-la. E no meio disso tudo, Vittoria tem de fazer escolhas e pensar em questões existenciais que geralmente não são assunto dessa idade.
Nesses casos eu sou a favor da decisão do rei Salomão: Corta no meio e dá metade pra cada um.

Cinderela e o Príncipe Secreto (Cinderella and Secret Prince)
Com: Kirsten Day e Stephanie Sanditz
Manja aquele filme da Disney? Então, esse aqui é mais complexo: Cinderela tá presa num sótão com os amigos camundongos, mas a Fada Madrinha tira ela de lá, pra boneca poder ir no baile do palácio. Só que, chegando lá, mas que vergonha, Cinderela descobre que o príncipe foi transformado pela Bruxa Má num rato, e quem tá dando o baile é um impostor. Ou seja: Bora fazer os corres pra fazer o príncipe voltar à sua forma real [SACOU, SACOU?] e derrotar o mal.
Rapaz, eu não me impressionaria se isso fosse uma versão russa, mas não, é americana igual invadir um país por conta de reservas de petróleo.

Djon África
Com: Miguel Moreira, Isabel Muñoz Cardoso e Patrícia Soso
Filho de cabo-verdianos nascido em Portugal, Djon África, apelido de Miguel “Tibars” Moreira, que nunca conheceu o pai e resolveu aventurar-se no além-mar até Tarrafal, onde ouviu falar que o pai mora.
Que tipo de criatura se mete no oceano sem muitas informações? Com certeza, alguém bem corajoso.

Tudo por um Popstar
Com: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Barbara Maia e Felipe Neto
A boyband Slavabody Disco Disco Boys vai tocar no RJ, e as amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo pra convencer seus pais a deixá-las irem assistir ao show.
O que é pior: Uma filha que gosta de uma boyband com o Felipe Neto ou… É, a piada acabou tomando um rumo muito pesado.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito