Estreias da Semana – 11/07/2019

Cinema quinta-feira, 11 de julho de 2019

Atentado ao Hotel Taj Mahal (Hotel Mumbai)
Com: Armie Hammer, Jason Isaacs, Nazanin Boniadi e Dev Patel
Quando um hotel é invadido por terroristas, que fazem todo mundo de refém, o chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun decidem que vão proteger os outros prisioneiros, mesmo que isso custe suas próprias vidas. Ah, e um casal de hóspedes vai se virar pra salvar o filho recém-nascido.
Porra, não que o próprio filho não seja importante, mas eu acho que salvar uma galera dentro de um hotel é muito mais relevante.

A Pequena Travessa (Liliane Susewind – Ein tierisches Abenteuer)
Com: Malu Leicher, Christoph Maria Herbst, Meret Becker e Tom Beck
Lilli é uma garota que fala com os animais, mas tirando seus pais e sua avó, ninguém sabe. Afinal, isso deve dar umas tretas cabulosas. Mas quando o bebê elefante Ronni é sequestrado por um ladrão de animais, Lilli vai usar sua habilidade pra resgatar o bicho.
É impressão minha ou isso é uma versão não-licenciada do Dr. Dolittle?

Amor à Segunda Vista (Mon Inconnue)
Com: François Civil, Joséphine Japy e Benjamin Lavernhe
Quando Raphael acorda em um universo paralelo, ele descobre que algumas coisas em sua vida estão diferentes. Um exemplo é Olivia, que é o amor de sua vida, mas nessa nova realidade ele nunca a conheceu. O que ele vai fazer? Tentar conquistá-la novamente, como qualquer homem apaixonado.
Só eu acho esquisito que é sempre o homem que insiste num relacionamento que nunca existiu pra mulher nesses filmes?

Inocência Roubada (Les Chatouilles)
Com: Andréa Bescond, Karin Viard e Clovis Cornillac
Aos oito anos, Odette era uma criança normal, que gostava de dançar e desenhar. Mas quando ela cresce, se dá conta de que o amigo de seus pais que se oferecia pra “fazer cócegas” nela na verdade era um abusador. Por conta disso, ela vai mergulhar de cabeça na sua carreira de dançarina, numa tentativa de resolver seus traumas.
Até onde eu sei, tentar enterrar trauma só dá merda. O filme devia terminar com Odette indo pra um psicólogo.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito