Estreias da Semana – 11/01/2024

Cinema quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Os Rejeitados (The Holdovers)
Com: Paul Giamatti, Da’vine Joy Randolph, Carrie Preston, Dominic Sessa, Tate Donovan, Brady Hepner, Gillian Vigman, Greg Chopoorian, Michael Provost e Oscar Wahlberg
Num internato em que a maioria da galera não gosta dele, o professor Paul Hunham tem de cuidar de quem não sai dali durante as festas de final de ano. Depois de um tempo, o único aluno que sobra é Angus, que está lidando de sua própria maneira com a perda do pai. E tem ainda a cozinheira-chefe do local, Mary, que perdeu seu filho no Vietnã não faz muito tempo. Esses três vão formar uma amizade improvável, e vão passar duas semanas melhores do que o esperado.
A distribuidora só planejou esse filme pra essa semana por conta da possibilidade de um Globo de Ouro [Que aconteceu]. Certeza.

Beekeeper – Rede de Vingança (The Beekeeper)
Com: Jason Statham, Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson, Jeremy Irons, David Witts, Michael Epp, Phylicia Rashad e Taylor James
Um singelo apicultor, Adam Clay é na verdade um ex-agente de uma organização clandestinada chamada Apicultores. Quando uma pessoa que ele gostava muito se suicida por conta de um golpe, ele resolve usar todo o seu poder de fogo pra se vingar. O que gera uma reação em cadeia que acaba envolvendo até mesmo governos e organizações influentes. Mas isso não é um problema para Jason Statham.
Os caras realmente botaram o nome da organização paramilitar de Apicultores e quer que eu leve isso a sério?

Meninas Malvadas: O Musical (Mean Girls)
Com: Angourie Rice, Reneé Rapp, Auli’i Cravalho, Jon Hamm, Jenna Fischer, Tina Fey, Ashley Park, Avantika Vandanapu, Bebe Wood, Busy Philipps, Christopher Briney, Jaquel Spivey e Tim Meadows
Baseado no musical que foi baseado no outro filme, temos aqui um reboot que mostra as aventuras de Cady Heron, que acabou de vir da África para os Estados Unidos. Ela então se enturma com a gangue de garotas populares, liderada por Regina George, mas tudo dá errado quando Cady se apaixona por Aaron Samuels, ex namorado de Regina.
Eu até fiquei interessado, até saber que é um musical. Aí me perdeu.

Chama a Bebel
Com: Giulia Benite, Gustavo Coelho, Sofia Cordeiro, Larissa Maciel, José Rubens Chachá, Flor Gil, Pedro Mota, Marcos Breda, Pedro Motta, Antônio Zeni, Evandro Soldatelli e Flavia Garrafa
Morando nas margens de uma rodovia do interior, a jovem Bebel vê sua vida mudar quando ela se muda para estudar na cidade grande. Além dos problemas óbvios que uma cadeirante passa, Bebel enfrenta um ambiente desconhecido e a falta de respeito de alguns colegas de classe, mas isso não faz com que ela pare de defender seus valores. Inspirada na ativista Greta Thunberg, Bebel acaba se tornando uma liderança na escola, chegando à incomodar um empresário que faz testes em animais.
É muito bacana quando uma atriz famosa usa esse “poder” pra tentar melhorar o mundo. Mesmo que uma galera vá cagar na cabeça dela por isso.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito