Estreias da Semana – 10/11/2016

Cinema quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Snowden – Herói ou Traidor (Snowden)
Com: Nicolas Cage, Shailene Woodley, Joseph Gordon-Levitt, Timothy Olyphant, Ben Schnetzer, Christy Meyer, Jaymes Butler, Joely Richardson, Melissa Leo, Rachel Handshaw, Rhys Ifans, Scott Eastwood, Tom Wilkinson e Zachary Quinto
Manja aquele tio que contou pra todo mundo as putarias que a NSA fazia? Então, é uma cinebiografia do cara, como era de se esperar. Mas a galera se liga muito mais no fato do cara ter vazado informações do que no fato de que hoje em dia ele tem que ser um clandestino, não importa onde ele esteja.
Vai achando que alguém vai te recompensar por fazer a coisa certa, vai. Sua recompensa vai ser um suicídio com 3 tiros na cabeça, se conseguirem te pegar.

Invasão de Privacidade (I.T.)
Com: Pierce Brosnan, Stefanie Scott, Anna Friel, Michael Nyqvist, Bruce Johnson, James Frecheville e Jason Barry
Mike é um empresário fodelão do ramo da aviação, e conta com tecnologia pra melhorar sua vida, como todo mundo. Mas quando um técnico de informática resolve causar, fode a vida do cara.
Cê já ouviu alguém dizer pra você não sacanear o cara do TI? Então, esse filme é a explicação do motivo de alguém te falar isso.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (Deepwater Horizon)
Com: Mark Wahlberg, Dylan O´Brien, Kate Hudson, Kurt Russell, Chris Ashworth, Gina Rodriguez, Ilan Srulovicz e John Malkovich
20 de abril de 2010: A plataforma petrolífera Deepwater Horizon explode em meio ao Golfo do México, matando 11 pessoas e ameaçando a vida do resto, e a vida no oceano ao redor.
É quase igual ao Titanic, só que parada.

Much Loved
Com: Carlo Brandt, Danny Boushebel, Halima Karaouane, Loubna Abidar, Abdellah Didane, Asmaa Lazrak, Camélia MontassereSara e Elhamdi Elalaoui
Um grupo de mulheres desafia a sociedade, o perigo e o preconceito, pra se manter na profissão de garota de programa. Em pleno Marrocos. Enquanto suas famílias lhe desprezam, elas só querem viver com dignidade e não serem obrigadas a casar com um cara que pode ter mais três esposas, sendo que nenhuma mulher pode ter 4 maridos.
E você ae achando que Marrocos era só novela da Globo e operação de mudança de sexo.

O Nascimento de uma Nação (The Birth of a Nation)
Com: Armie Hammer, Jackie Earle Haley, Dwight Henry, Nate Parker, Aiden Flowers, Aja Naomi King, Aunjanue Ellis, Brad Schmidt, Colman Domingo, Cullen Moss, Gabrielle Union, Griffin Freeman, Jeryl Prescott, Katie Garfield, Mark Boone Junior, Nicole Davis, Penelope Ann Miller, Roger Guenveur Smith e Tom Proctor
Ex-escravo, Nat Turner cansou de ver seu povo sofrendo na mão dos brancos. Então, em pleno 1831, ele usa a Bíblia como forma de fomentar um movimento de liberação para todos, o que gera retaliação dos donos de escravos em geral.
‘Murica, fuck yeah! Terra dos livres, mas só se você tiver dinheiro [Qualquer semelhança com 2016 é mera coincidência].

O Ignorante (Le Cancre)
Com: Edith Scob, Catherine Deneuve, Mathieu Amalric, Pascal Cervo, Alberta Commaret, Annie Cordy, Catherine Estrade, Eric Rozier, Françoise Arnoul, Françoise Lebrun, Julien Lucq, Manuel Lanzenberg, Marianne Basler, Marie-Christine Hervy, Paul Vecchiali, Pierre Sénélas, Raphaël Neal e Yvonne Gradelet
Laurent, que no passado teve problemas com o pai, agora busca redenção, ou um sentido na vida, ou um amor do passado.
Talvez uma promoção de 3 pamonhas por cinco reais, sei lá. O cara tá procurando tudo.

O Plano de Maggie (Maggie’s Plan)
Com: Julianne Moore, Ethan Hawke, Bill Hader, Maya Rudolph, Alex Morf, Fredi Walker-Browne, Greta Gerwig, Jackson Frazer, Kathleen Hanna, Leetopher Scott, Mina Sundwall, Monte Greene, Sue Jean Kim, Tommy Buck, Travis Fimmel e Wallace Shawn
Por não ter encontrado o amor de sua vida [E acreditar em comédias românticas], Maggie resolve ter um filho por meio de inseminação artificial de um doador de esperma. Nesse meio tempo, ela conhece John, que é professor de antropologia, escritor e arrasador de corações. Pena que ele é casado com a professora Georgette, mas isso não é problema pro coração de ambos, que se apaixonam e causam uma série de incertezas em Maggie.
MAS PORRA, CÊ SE APAIXONA POR UM CARA CASADO E NÃO QUER TER INCERTEZAS? Desculpa a revolta, mas é foda. E olha que era pra isso ser uma comédia.

Quando o Dia Chegar (Der Kommer en Dag)
Com: David Dencik, Lars Mikkelsen, Lars Ranthe,Sofie Gråbøl, Albert Rudbeck Lindhardt, Claus Maack Bahnsen, Frede Frimand, Fru Oskarson, Harald Kaiser Hermann, Jakob B. Engmann, Laurids Skovgaard Andersen, Lukas Helt, Martin Hempel Barkholt, Mogens Holm, Morten Hauch-Fausbøll, Oskar Kirk Damsgaard, Paw Henriksen, Søren Sætter-Lassen, Solbjørg Højfeldt e Sonja Richter
1967, Copenhagen. Elmer e Erik são irmãos, que vivem com a mãe até o dia em que ela precisa ser internada devido à uma doença. Como “solução”, os dois vão morar num centro para delinquentes juvenis, e sem surpresa pra ninguém, os dois vão comer o pão que o diabo amassou.
Sou só eu ou essa tia no pôster parece a Fernanda Torres?

Através da Sombra
Com: Ana Lúcia Torre, Domingos Montagner, Mel Maia, Virginia Cavendish e Xande Valois
Contratada para cuidar de dois pirralhos que moram numa plantação de café, Laura vai, mesmo não gostando do campo. Lá, fica amiga de Elisa, enquanto o irmão que não é importante o suficiente pra ter um nome vai pro internato. Mas conforme o tempo passa, Laura começa a perceber que segredos são guardados nessa casa, e isso nunca é bom em filme de terror.
É muito cedo pra fazer a piada sobre esse ser um filme de fantasma?

Pequeno Segredo
Com: Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Mariana Goulart, Erroll Shand e Fionnula Flanagan
Cê lembra da família Schurmann, que rodou o mundo num veleiro, já que tem grana sobrando e nada pra fazer? Então, nessa viagem eles acharam Kat, que era orfã e tal, foi adotada [Literal e figurativamente] pela família e mudou a vida de todo mundo.
Não era mais fácil fazer um documentário e… Pera, já tem um documentário sobre isso, não? Mais de um? Caralho.

Leia mais em: , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito