Estreias da Semana – 10/08/2017

Cinema quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets)
Com: Cara Delevingne, Ethan Hawke, John Goodman, Dane DeHaan, Clive Owen, Rutger Hauer, Rihanna, Kris Wu e Alexandre Nguyen
Lutando ao lado de Laureline, por quem é apaixonado, Valerian cuida do espaço e do tempo pra evitar que a Terra e outros planetas aliados sejam sacaneados, tipo uns Lanternas Verdes bunda. Quando a dupla é enviada pro planeta Alpha pra evitar que milhões de habitantes morrem, eles descobrem que algo maior do que o esperado está por trás dessa treta.
A Cara Delevingne até que é bonitinha, mas eu não consigo levar a sério como atriz. E eu não vou nem comentar sobre o moleque com cara de mimado.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada (Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul)
Com: Jason Drucker, Alicia Silverstone, Tom Everett Scott e Charlie Wright
Pra ir numa convenção de GUEIMES, MEO, Greg convence sua família à ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, como não poderia deixar de ser óbvio em um filme desse tipo, as coisas não dão muito certo pra ele ou pra família durante a viagem.
Eu tou surpreso que esse é o quarto filme da série. E mais surpreso ainda em saber que isso é um reboot. Não é o tipo de informação que eu busque.

Malasartes e o Duelo com a Morte
Com: Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Júlio Andrade, Leandro Hassum, Milhem Cortaz, Vera Holtz, Luciana Paes, Julia Ianina e Augusto Madeira
Depois de dois mil anos sem férias, a Morte tenta enganar Pedro Malasartes, para que ele ocupe seu lugar. Enquanto isso, Próspero não quer que sua irmã Áurea namore um salafrário preguiçoso como Malasartes. Como desgraça pouca é bobagem, a bruxa Parca Cortadeira e Esculápio, o assistente da Morte, querem tomar pra si a vaga da inevitável.
A despeito do já crássico folclore de Pedro Malasartes, a minha pergunta é: A mais de dois mil anos as pessoas [E coisas] não morriam?

O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled)
Com: Colin Farrell, Elle Fanning, Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Angourie Rice e Addison Riecke
Quando um soldado ferido vai parar em um internato feminino, coisas estranhas começam a acontecer. E por estranhas, eu quero dizer que os hormônios da mulherada começam a entrar em polvorosa, já que ele é tratado como o santo graal, ou qualquer outra dessas lendas lendárias, por fazer a sexualidade das moças aflorar.
Certeza que tem muito truta que tem um sonho desse tipo, mas não aguentaria cinco minuto com as mancebas. Mas daí à isso se tornar um filme que preste são outros quinhentos.

A Viagem de Fanny (Le Voyage de Fanny)
Com: Léonie Souchaud, Fantine Harduin, Juliane Lepoureau, Alice D’Hauwe, Anna Tenta, Cécile De France, Igor Van Dessel, Jérémie Petrus, Malonn Lévana, Martin Swabey, Pascaline Crêvecoeur, Ryan Brodie e Stéphane De Groodt
Fanny tem 12 anos, e tá morando longe dos pais, enquanto cuida das duas irmãs mais novas. Eu citei que, além de tudo isso, ela tá na França ocupada pelos nazistas? E se cuidar de duas irmãs não fosse o suficiente, quando a porca torce o rabo, ela tem de cuidar de um grupo de 8 crianças enquanto atravessa a França em direção à Suíça, em busca de abrigo.
O que tá acontecendo, é a onda dos filmes de crianças que resistem aos nazistas? De pior regime de todos os tempos pra vilão infantil?

O Reino Gelado – Fogo e Gelo (Snezhnaya koroleva 3. Ogon i led)
Com: Graham Halstead, Garik Kharlamov, Ivan Okhlobystin, Alyson Leigh Rosenfeld e Olga Zubkova
Gerda derrotou a Rainha da Neve, mas não encontrou os pais, que foram levados pelo Vento do Norte. O que ela faz? Junta seus amigos e vai buscar os velhos. Mas como nem tudo são flores, no caminho eles encontram a Pedra do Desejo, um artefato troll que causa no rolê. Será que eles vão conseguir resolver essa treta?
Óbvio que vão, é um filme infantil, porra. E eu tenho certeza que esse “artefato troll” tem a ver com internet.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito