Estreias da Semana – 10/07/2014

Cinema quinta-feira, 10 de julho de 2014

Amor Fora da Lei (Ain’t Them Bodies Saints)
Com: Rooney Mara, Casey Affleck, Ben Foster, Keith Carradine, Kennadie Smith, Jacklynn Smith e Nate Parker
Texas, década de 70. Bob Muldoon é um fugitivo procurado, que ficou quatro anos da prisão após um acidente que feriu um policial, e ele acabou assumindo a culpa. Ruth Guthrie é sua esposa, e estava grávida quando o marido foi pra jaula. Ele então vai até o outro lado do Texas só pra conhecer a filha, mas é claro que as coisas não podem ser fáceis pra ele.
Se for um filme de ação, tem muito drama pra tanto. Se for um drama, tem que ter pouca ação mesmo, e o enredo parece bom.

A Marca do Medo (The Quiet Ones)
Com: Jared Harris, Sam Claflin, Erin Richards, Rory Fleck-Byrne, Olivia Cooke, Laurie Calvert, Aldo Maland e Max Pirkis
Galera lá, vendo aula de boa na universidade, quando o professor indaga os presentes o que seriam fenômenos sobrenaturais, e se eles podem ser provados reais. Como ninguém tem como responder, ele forma uma equipe com mais três alunos e vão atrás do caso de Jane Harper, que foi alegadamente possuída pelo cramulhão. O que eles fazem com a pobre moça: Isolam-na numa mansão e ficam cutucando a lazarenta até ela ter um surto e exploda a cabeça de todos eles, ou use os seus poderes seja lá quais forem. Tudo isso diante de câmeras. Mas adivinha só se não dá errado. Ou se não é “baseado em fatos reais”.
Porque será que esses filmes de terror tão usando tanto o formato de documentário? Será que é porque o gasto é baixo e o retorno costuma ser muito grande? Ou porque é de verdade? Deixo vocês responderem essa.

O Teorema Zero (The Zero Theorem)
Com: Matt Damon, Christoph Waltz, Tilda Swinton, Ben Whishaw, Peter Stormare, Dana Rogoz, David Thewlis, Emil Hostina, George Remes, Lucas Hedges, Mélanie Thierry, Olivia Nita e Radu Andrei Micu
Um hacker isolado e esquisito, Qohen Leth é desafiado por uma empresa cheia das nove-horas pra solucionar o Teorema Zero, que seria basicamente a resposta para o sentido da vida. Mas com nem tudo são flores, ele sofre com distrações, como a terrível presença de Bainsley, uma gostosa aleatória, e Bob, filho do chefão da empresa que contratou Qohen.
Eu não levo muita fé nesses filmes de hacker de Hollywood, costuma ser muita firula pra pouco resultado, e o hacker fodão é o que faz coisa pra caralho, quando a gente sabe que na vida real os mais fodas são os que não fazem quase nada, porque sabem o que tão fazendo.

Um Gladiador em Apuros (Gladiatori di Roma)
Com: Luca Argentero, Laura Chiatti, Julianne Hough e Belén Rodríguez
Um jovem orfão, salvo do cataclisma do vulcão Pompeia, é adotado pelo general Chirone, que fundou a Academia de Gladiadores. O jovem Timo cresce rodeado de gladiadores doidos, e talvez por isso não se interesse na profissão. Mas quando ele conhece Lucila, prometida ao melhor gladiador de Roma, Cássio [Que também é sobrinho do Imperador], Timo tem uma súbita mudança de ideia.
Ah, bucetas… Mudando a vida dos homens desde o começo dos tempos. Até em animação infantil isso acontece, agora.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito