Estréias da semana – 10/06

Cinema quinta-feira, 09 de junho de 2011

Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom)
Com vozes de: Jack Black, Jackie Chan, Dustin Hoffman, Lucy Liu, Ian McShane, Dan Fogler, Angelina Jolie, Dorinda Katz, Gary Oldman
Continuação da animação de sucesso de 2008, que mostra o treinamento de Po para se tornar o Dragão Guerreiro e proteger o Vale da Paz. Mas um misterioso vilão tentará tomar a China e destruir o kung fu [Não necessariamente nessa ordem] com a ajuda de uma arma secreta. Para vencê-lo, Po terá de entrar em contato com seu passado, ou algo assim.
Mais um da série “continuações que merecem ser vistas, mas provavelmente não ganham do original”.

Namorados para Sempre (Blue Valentine)
Com: Ryan Gosling, Michelle Williams, Faith Wladyka, John Doman, Mike Vogel, Marshall Johnson, Jen Jones, Maryann Plunkett
Cindy e Dean tinham um casamento cheio de romance e paixão, mas uma filha de cinco anos e as agruras da vida adulta tornaram-nos resistentes à essas coisas tolas. Reservando um quarto de motel, eles tentam recuperar tudo isso.
Por que se não tiver romance meia boca, não é semana de dia dos namorados.

Qualquer Gato Vira-Lata
Com: Cléo Pires, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Malvino Salvador
Baseado na peça “Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa”, o filme mostra um triângulo amoroso entre Tati, que foi abandonada por Marcelo e acabou pedindo ajuda à Conrado. Inicialmente, Conrado só incentivou Tati a mudar suas atitudes, biologicamente falando, já que no mundo animal as fêmeas são recatadas. Mas foi tudo pra vala quando ele se apaixona por ela.
Comédia disfarçada de romance ou romance cheio de piadas? Na dúvida, X-Men ainda tá em cartaz. Mas quem em sã consciência abandonaria Cleo Pires?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito