Estreias da Semana – 10/03/2016

Cinema quinta-feira, 10 de março de 2016

A Série Divergente: Convergente (The Divergent Series: Allegiant)
Com: Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Miles Teller, Theo James, Naomi Watts, Maggie Q, Ansel Elgort, Jeff Daniels, Joseph David-Jones e Bill Skarsgård
Depois de derrubarem a sociedade baseada em facções, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori vão para além do muro, onde descobrem que existe uma nova sociedade. Ou é só uma sociedade que eles não conheciam.
O próximo filme vai ser o Detergente ou o Abrangente? Talvez o Regente, ou o Pungente. De qualquer forma, meh.

O Presidente (The President)
Com: Misha Gomiashvili, Dachi Orvelashvili, Ia Sukhitashvili e Guja Burduli
Na região do Cáucaso, um presidente de uma aldeia de mentirinha só tem a companhia de seu neto de cinco anos durante sua fuga. Ele tomou um golpe de estado e agora circula pela terra onde mandou e desmandou, agora disfarçado de músico, e pela primeira vez tem contato real com seu povo.
Nada como um netinho pra fazer um déspota despertar empatia.

Little Boy – Além do Impossível (Little Boy)
Com: Jakob Salvati, Michael Rapaport, Emily Watson e Tom Wilkinson
Pepper é um pirralho que tem o irmão London [Qualé a do nome desses filhos?] convocado pra lutar na segunda guerra mundial, mas seu pai James se oferece pra ir no lugar do filho. Pepper, que tem uma ligação muito forte com o pai, fica desolado, além de ter que lidar com o resto da criançada zoando a baixa estatura dele – por isso o apelido de Little Boy. Pra tentar trazer o pai de volta da guerra, Pepper segue uma lista de boas ações do padre Oliver.
Vamos esperar que o padre seja bacana e não tenha incluido nada esquisito na lista.

Tudo Vai Ficar Bem (Every Thing Will Be Fine)
Com: James Franco, Rachel McAdams, Charlotte Gainsbourg, Marie-Josée Croze, Patrick Bauchau, Julia Sarah Stone e Robert Naylor
Tomas tava lá, levando sua vida de escritor de boa na lagoa, quando veio sua namorada e eles tiveram uma treta. Putaço da cara, ele sai de carro, atropela e mata uma criança. Que triste, né? Não, pra ele o triste é que ele não consegue mais ter uma vida tranquila.
Porra James Franco, isso que dá tentar dirigir sem uma mão, vacilão.

Astrágalo (L’astragale)
Com: Leïla Bekhti, Reda Kateb, Esther Garrel e India Hair
Albertine tem dezenove anos e tá presa, em pleno 1957. Pra fugir da prisão, pula o muro e acaba quebrando o pé, bem no tálus [Também conhecido como astrágalo [OLHA O NOME DO FILME, OLHA O NOME DO FILME!]. Ao receber ajuda de Julien, ela fode com o cara de uma maneira não-sexual e não-bacana, que o leva a ser preso, e ela tem que se virar.
Eu realmente preciso falar alguma coisa?

Boa Noite, Mamãe (Goodnight Mommy)
Com: Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz e Hans Escher
Família morando numa casa isolada, até ai tudo normal. Até que a mãe vai fazer umas cirurgias plásticas e volta toda enfaixada. Ai os pirralhos gêmeos não acreditam que é sua mamãe e ae a bosta rola.
Olha, se era pra assustar falhou miseravelmente, o único sentimento que rolou foi preguiça.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito