Estréias da semana – 10/02

Cinema quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

O Artista (The Artist)
Com: Jean Dujardin, Bérénice Bejo, John Goodman, James Cromwell, Penelope Ann Miller, Missi Pyle, Beth Grant, Ed Lauter, Joel Murray, Bitsie Tulloch
Hollywood, década de 20. George Valentin é uma grande estrela de cinema que se preocupa com o futuro de sua carreira, já que com a chegada do cinema falado, ela pode ir por água abaixo. E enquanto isso, ele se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.
Filme francês sobre um astro em decadência e uma alpinista laboral. Não, obrigado.

Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma 3D (Star Wars – The Phantom Menace 3D)
Com: Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Jake Lloyd, Ian McDiarmid, Anthony Daniels, Kenny Baker, Terence Stamp, Samuel L. Jackson, Frank Oz, Ray Park, Ahmed Best, Keira Knightley
Anakin Skywalker é um garoto com poderes cósmicos e quase fenomenais incomuns, que está destinado à se tornar Darth Vader. E o filme conta todo o mimimi sobre como isso aconteceu, sem no entanto explicar bosta nenhuma.
Sério que você não conhece essa história? Tava onde, numa caverna? O George Lucas só quer ganhar mais dinheiro com o 3D.

Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill)
Com: Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes, Elodie Tougne, Rohan Chand, Eugenio Derbez, David Spade, Nick Swardson
Jack é um publicitário de sucesso em Los Angeles que tem uma bela esposa e filhos. Seu único medo é que sua irmã gêmea idêntica Jill o visite no feriado de Ação de Graças, por ela ser uma doida pessoa carente e problemática.
No seu novo filme de vergonha alheia, Adam Sandler faz o que já fizeram Eddie Murphy e Martin Lawrence: Contracena consigo mesmo.

O Despertar (The Awakening)
Com: Rebecca Hall, Dominic West, Imelda Staunton, Lucy Cohu, John Shrapnel, Diana Kent, Richard Durden, Alfie Field, Tilly Vosburgh
Em pleno ano de 1921, a galera ainda ficava se remoendo e chorando pelas baixas da I Guerra Mundial. Florence Cathcart é uma mulher de sobrenome sugestivo cética que se amarra em desmascarar fenômenos paranormais, e é chamada pra visitar uma pensão que dizem estar sendo assombrada pelo fantasma de uma criança. Como era de se esperar, o caso poe em xeque tudo em que ela acredita [Ou no caso, não acredita].
Eu não sei se essa bagaça estreia essa semana ou na próxima, então, na dúvida, vamos adiantar o processo. Mas parece bem nhé.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Marcos Bonilha

    Quando começa a contracenar consigo mesmo é pq a carreira já tá começando a degringolar. Daí para fazer filme com o Rob Scheneider é um pulo… OH WAIT!

  • Anônimo

    George Lucas não ganha dinheiro com os filmes. Ele abriu mão da bilheteria para poder lançá-los.

  • De onde você tirou essa informação?

  • Clayton Slayer

    Deve ser do crack ou da herô. Só tem essas possibilidades.

busca

confira

quem?

baconfrito