Estreias da Semana – 10/09/2020

Cinema quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Na cidade de São Paulo, principal mercado de cinema do país, o negócio ainda não foi liberado. A previsão é que a prefeitura permita o retorno no dia 20 de setembro, então até lá nada de ir pro escurinho. O mercado mais promissor de cinema nacional, atualmente, é em Manaus, Amazonas, onde o pior parecia já ter passado, mas a Covid-19 retornou com força, segundo pesquisador da FioCruz. Mas é aquela coisa: A economia não pode parar, senão o lucro dos ricos diminui, então essa galera não tá nem um pouco preocupada se morre muito mais pobre. Só esqueceram de avisar o Itaú, que divulgou estudo relacionando controle da doença com retorno do consumo.

Semana passada eu não botei gráfico, mas estamos de volta com… Vai parar de subir ou não vai?

 Parecia que tava melhorando.
Fonte.
 Mas olha o repique.
Fonte.

É, com mais de 4 milhões de casos confirmados e quase 130 mil mortes, o negócio não parece estar desacelerando o suficiente pra permitir os abusos que tão sendo cometidos. E se não tem cara de que vai melhorar, sempre dá pra piorar.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito