Estreias da Semana – 10/01/2019

Cinema quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse)
Com: Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luna Lauren Velez, Zoë Kravitz, John Mulaney, Kimiko Glenn, Nicolas Cage, Kathryn Hahn, Liev Schreiber e Chris Pine
Quando o Rei do Crime liga um acelerador de partículas e abre um portal entre dimensões, várias versões do Homem-Aranha tem que dar seus pulos [HÃ, HÃ, SACOU?] para voltar para a sua, e evitar que essa seja destruida, já que Miles Morales mora nela.
Finalmente a Sony acertou num filme do Homem-Aranha. Mas esse não tem nada a ver com Universo Cinematográfico Marvel [Aparentemente].

Máquinas Mortais (Mortal Engines)
Com: Hera Hilmar, Hugo Weaving, Stephen Lang e Robert Sheehan
Por algum motivo, depois de uma guerra as as pessoas botaram as cidades pra andar sobre rodas, e começaram a roubar umas as outras. Um cara é jogado pra fora de Londres junto com uma mina, e eles vão ter de sobreviver E salvar o mundo.
A ideia é muito legal, mas aparentemente a execução foi mal feita. E olha que eu só vi o trailer.

A Esposa (The Wife)
Com: Christian Slater, Elizabeth McGovern, Glenn Close, Harry Lloyd, Jonathan Pryce, Max Irons, Alix Wilton Regan e Annie Starke
A caminho de Estocolmo para receber o prêmio Helsinki de literatura, Joe Castleman e sua mulher, Joan, ficam entediados o suficiente pra reavaliar o casamento, que já não ia bem. De saco cheio, Joan está pensando seriamente em pedir o divórcio.
Eu queria entender o motivo de separação ser tão cheio de frescuras. Não dá mais, separa, e cada um cuida da sua vida o melhor possível, porra.

Assunto de Família (Manbiki Kazoku)
Com: Lily Franky, Sakura Andô e Kilin Kiki
Osamu e seu filho sobrevivem as custas de pequenos furtos. Numa dessas ocasiões, eles encontram uma garotinha que parece estar pior que eles. Mesmo relutantes em abrigá-la, a esposa de Osamu os convence, ao ficar sabendo das dificuldades que ela enfrenta. E tudo parece ir bem, a despeito da falta de dinheiro, até que um segredo vem a tona e coloca pressão na ligação entre eles.
Me parece ser um daqueles dramas bem merda, com o agravante de tentar apelar pra pobreza.

Yara
Com: Michelle Wehbe, Elias Freifer e Mary Alkady
Yara e sua vó moram numa fazenda no Vale de Qadisha, no Líbano. Com uma vida tranquila, só precisando cuidar da fazenda, a vida de Yara muda quando um viajante se hospeda na casa e os dois se apaixonam.
Se pra você um filme iraniano não é suficiente, toma aqui um filme libanês.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito