Estréias da semana – 09/10

Cinema quinta-feira, 08 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds)
Com: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Eli Roth, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Til Schweiger, Gedeon Burkhard, Jacky Ido
Cenário: Segunda Guerra Mundial. Um grupo de soldados judeus americanos é largado no meio da França ocupada pelos nazistas, com a única função de aterrorizar os soldados nazistas. E tirar o escalpo dos mortos. Tal grupo, conhecido como “The Basterds”, acaba cruzando com o caminho de uma jovem judia que, sobrevivendo ao holocausto, se disfarçou e agora tem um cinema.
Filme foda pra caralho, mesmo tendo duas horas e meia de duração.

9 – A Salvação (9)
Com: Christopher Plummer, Martin Landau, John C. Reilly, Crispin Glover, Jennifer Connelly, Fred Tatasciore, Elijah Wood, Alan Oppenheimer, Tom Kane, Helen Wilson
9 é um boneco que acorda num mundo pós-apocaliptico [Sem zumbis], e descobre que existem outros como ele, e que todos estão sendo perseguidos por máquinas malignas do mal que querem extermina-los, sendo que eles nem sabem o porque. Cabe a 9 convencê-los a parar de se esconder e descobrir o porque de tal ofensiva.
Parece divertido, mas tem algo nesse filme que me incomoda…

Herbert de Perto
Com: Herbert Vianna, João Barone, Demétrio Bezerra, João Fera, Monteiro Júnior, Eduardo Lyra, Bi Ribeiro, Hermano Vianna, Tereza Vianna, Dado Villa-Lobos
Filme-biografia contando a história e carreira do líder dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna. Em 2001, depois de sofrer um acidente que interrompeu sua carreira e matou sua mulher, Herbert teve que passar por um longo período de reabilitação, onde se confrontou com sua vida, passando por momentos como o início da carreira, em 1983, depoimentos dos integrantes da banda, de sua família, amigos e parceiros, além de shows.
Essas biografias são sempre coisa pra quem é fã da banda e/ou do artista. Eu passaria longe, se fosse você.

O Golfinho – A História de um Sonhador (El Delfín: La Historia de un Soñador)
Com: Marcos Mion
Daniel é um golfinho jovem, que quer se aventurar pelos oceanos, para descobrir o propósito da vida. É claro que a jornada não será fácil, já que ninguém nunca conseguiu ele enfrentará perigos e desafios, além de conhecer amigos e inimigos. Mas ele seguirá sempre em frente, seguindo seu coração e acreditando nos seus instintos.
E vocês pensando que Herbert era o pior filme da semana, hein?

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito