Estréias da semana – 09/09

Cinema quinta-feira, 08 de setembro de 2011

Cowboys & Aliens
Com: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Paul Dano, Noah Ringer, Keith Carradine, Ana de la Reguera, Clancy Brown, David O´Hara, Walton Goggins, Abigail Spencer
Um cowboy acorda sem memória e com uma espécie de algema estranha no pulso esquerdo. Quando vai pra cidade de Absolution, é rejeitado por ser um forasteiro, mas ela é atacada por naves, e durante o processo de salvar o povo, vai se lembrando quem é e o que aquele objeto significa, se tornando a única esperança de salvação.
Filme de ação dos bão, sô!

Larry Crowne – O Amor está de Volta (Larry Crowne)
Com: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Cedric the Entertainer, Rami Malek, George Takei, Dale Dye, Peter Scolari
Larry Crowne era o empregado fodão na empresa onde trabalhava, mas foi demitido por não ter formação superior. Ele vai pra faculdade pra tentar recuperar seu emprego de volta, mas no processo conhece uma professora de oratória hmmm que mudará sua vida.
Filme bonitinho com lição de moral. Bom pra casais apaixonados que causam diabetes por onde passam.

Uma Doce Mentira (De Vrais Mensonges)
Com: Audrey Tautou, Nathalie Baye, Sami Bouajila, Stéphanie Lagarde, Judith Chemla
Emile recebe uma carta de amor anônima, e pensa em jogá-la fora. Mas como sua mãe está triste e amargurada, ela repassa a carta pra velha. O problema é que o anônimo é Jean, seu funcionário que é tímido igual uma paca. E com isso vários desentendimentos serão criados, gerando situações hilárias. Ou não.
Comédia romântica com cara de que vai causar vergonha alheia pra caralho.

Além da Estrada (Por El Camino)
Com: Esteban Feune de Colombi, Jill Mulleady, Guilhermina Guinle, Naomi Campbell, Hugo Arias
Santiago é um argentino sem perspectivas como todos próximo de seus trinta anos, que decide ir ao Uruguai para conhecer um terreno deixado por seus pais, que morreram tragicamente há alguns anos. Quando chega lá, conhece Juliette, uma jovem belga que veio buscar um amor do passado, e de uma nova vida. O que era pra ser uma simples carona se torna uma jornada intensa enquanto dura. Enquanto visitam paisagens e pessoas perdidas no tempo, eles acabam dividindo experiências que os aproximam, numa relação de afeto e ternura.
Vomitei unicórnios que vomitam marshmellow que vomitaram arco-íris escrevendo essa sinopse.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito