Estreias da Semana – 09/06/2016

Cinema quinta-feira, 09 de junho de 2016

Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)
Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Frances O’Connor, Maria Doyle Kennedy, Simon McBurney, Madison Wolfe, Shannon Kook e Adrien Ryans
Década de 70, Enfield, Inglaterra. Duas irmãs, supostamente possuídas, são vistas pela investigadora sobrenatural paranormal Lorraine levitando, e até mesmo uma delas se desmaterializando, sendo encontrada 20 minutos depois dentro de uma caixa de fusíveis [Grande], toda torta, de uma forma que nem conseguiam reproduzir a posição. Warren [Quem?] disse ainda que o demônio falou com ela e seu marido, Ed, várias vezes, descrevendo a experiência como uma das mais aterrorizantes de sua carreira paranormal. E mesmo com tudo isso, a maior parte dos investigadores do oculto que se debruçaram sobre o caso dizem que “foi só uma pegadinha” das irmãs.
Como eu não acredito nessas paradas de “baseado em fatos reais”, sou obrigado a concordar com a teoria de ter sido pegadinha do Mallandro, glu glu yeah yeah. Mas conhecendo a mente humana, eu tenho é certeza que foi isso mesmo.

Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me: The Second Act)
Com: Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan, Jesse Eisenberg, Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Dave Franco, Woody Harrelson, Michael Caine, Henry Lloyd-Hughes, Sanaa Lathan, David Warshofsky e Jay Chou
Depois de dar um olé no FBI e conquistar o público comprando sua empatia, os ilusionistas resolvem que vão mostrar a verdadeira face sem ética de um magnata da tecnologia, que aparentemente queria que a galera desse um golpe de mestre [Sacou o trocadalho?] pra fazer um roubo.
Porra, o Harry Potter agora é do mal?

Casamento de Verdade (Jenny’s Wedding)
Com: Katherine Heigl, Tom Wilkinson, Linda Emond, Grace Gummer, Alexis Bledel, Sam McMurray, Diana Hardcastle e Matthew Metzger
Jenny sempre sofreu pressão da família pra se casar. Quando ela resolve finalmente casar, a família tradicional não fica tão feliz: Jenny é lésbica e vai se casar com Kitty, que eles achavam ser apenas uma amiga.
Infelizmente, esse negócio de valores da família tradicional não é só no Brasil. Gente babaca tem no mundo todo.

A Despedida
Com: Nelson Xavier, Juliana Paes, Nill Marcondes, Vinícius Ferreira, Amélia Bittencourt, Bruno Alves dos Santos, Deto Montenegro, Fatima Ribeiro, Felipe Hinztze, Ithamar Lembo, Luma Vidal, Osvaldo Mendes, Rafael Souza, Rafael Valente, Tereza Piffer e Theo Salomão
Com 92 anos nas costas, Almirante sabe que seu tempo está chegando. E por isso mesmo, pretende aproveitar o tempo que ainda tem com Fátima, 50 anos mais nova, e interessada em passar a última noite com seu amado tanto quanto o próprio.
Tá, porque raios isso é um filme? Deixa o véio ser feliz, cara.

A Odisseia de Alice (Fidelio, l’odyssée d’Alice)
Com: Anders Danielsen Lie, Ariane Labed, Jean-Louis Coulloc’h, Melvil Poupaud, Bogdan Zamfir, Corneliu Dragomirescu, Dominic Fergus, Elmer Labrador, Ireneo San Andres, Laure Calamy, Manuel Ramirez, Marc-Antoine Vaugeois, Marlo Aznar, Meljay Sapigao, Michael Laranang, Nathanaël Maïni, Nicolas Gambini, Pascal Tagnati e Thomas Scimeca
Por ir trabalhar no navio Fidelio, Alice tem de se separar de seu namorado. Enquanto se comunicam via internet, Alice descobre que o comandante do barco é um amor do passado, e ela não sabe com quem quer ficar.
Ah, a velha história mal-resolvida de que as pessoas não mudam, tão sempre lá, te esperando. O romantismo ligou, falou que nem ele aguenta mais isso.

Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar
Com: Gustavo Leão, Chico Anysio e Nelson Xavier
Francineto Luz de Aguiar nascido em Itainópolis, Piauí, era um garoto de família e hábitos simples, mas com um sonho de ser músico profissional. Largando tudo pra seguir seu sonho, ele adota o nome artístico Frank Aguiar e continua sua luta para ser reconhecido por sua música. E depois virar vice-prefeito no ABC paulista.
Isso ae, lute pelo seu sonho de ser músico e depois largue tudo por uma boquinha na política.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito