Estreias da Semana – 09/04/2015

Cinema quinta-feira, 09 de Abril de 2015

Cada Um na Sua Casa (Home)
Com: Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin, Jennifer Lopez, Matt L. Jones, Brian Stepanek e Lisa Stewart
Os Boov, extra-terrestres que não tem lar, estão se mudando pra Terra. De fininho, já que os humanos não notaram a invasão pacífica. Até o momento em que um deles, Oh [É o nome dele, não uma interjeição], é encontrado pela jovem Tip, depois de ser banido por fazer umas cagadas. E juntos eles embarcam em aventuras incríveis com uma turma do barulho e já deu pra entender que é um filme-família.
Olha, esses humanos tão cada vez piores, pra não notarem carros voadores ou mesmo uma base flutuando na troposfera.

Risco Imediato (Good People)
Com: James Franco, Kate Hudson e Tom Wilkinson
Tom e Anna herdam uma casa em Londres, deixando seus amados Estados Unidos da América pra trás. O problema é que Tom não consegue um emprego que dê pra pagar as contas, então eles são ameaçados pelo fantasma do despejo. Pra melhorar a renda, eles alugam um quarto no andar de baixo pra um tal de Ben Tuttle, o que não resolve muita coisa, já que três meses depois Ben aparece morto graças à uma overdose de heroína. Depois que a polícia dá o fora, Tom encontra uma maleta cheia de bufunfa, que eles logo usam pra resolver os já citados problemas financeiros. E comprar uns mimos, o que acaba atraindo a atenção do polícia John Halden, sem contar dois traficantes: Um que é o dono da grana, e outro que tomou um tombo, provavelmente de Ben.
Eu não sei porque, mas eu não consigo levar o James Franco muito a sério. Mas isso é birra minha, e filmes policiais são divertidos.

Noites Brancas no Píer (Nuits Blanches sur la Jetée)
Com: Astrid Adverbe, Pascal Cervo, Paul Vecchiali e Geneviève Montaigu
Todo dia, Fédor passa pelo píer da cidade. Todo dia, Fédor vê Natacha, que espera pelo retorno do amor de sua vida. Em seu ano sabático, sem nada melhor pra fazer, Fédor se apaixona por Natacha depois de quatro dias noites, Natacha se apaixona por Fédor, mas existem dois problemas: Primeiro que Fédor vai embora e não demorará. Segundo que o homem da vida de Natacha retorna. E agora?
Se for filmeco padrão Hollywood, eles jogam tudo pro alto e ficam juntos pra sempre. Se for filmeco iraniano, eles seguem suas vidinhas de merda e se arrependem pra sempre. De qualquer jeito, não é algo que eu queira ver.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Arthur Arantes Souza

    A premissa desse Risco Imediato é idêntica ao do Cova Rasa do Boyle.

  • Cê tem de lembrar que Hollywood não cria nada faz décadas.

  • Loney

    Caralho, Arthur, quase não te reconheci no meio dessa floresta

  • Loney

    E claro que você conhece a Shailene Woodley. Além de fazer aquela porcaria que é Divergente é a piranha que era pra ser a Mary Jane mas conseguiu ser despedida do homaranha 2

  • Puta que me pariu, essa pirralha ia ser a MJ? Tá explicado porque foi demitida.

  • Arthur Arantes Souza

    Hahahahaha, cresceu um pouco. Estilo Claudia Ohana, mas na cabeça

busca

confira

quem?

baconfrito