Estréias da semana – 09/04

Cinema quinta-feira, 08 de abril de 2010

Dupla Implacável (From Paris with Love)
Com: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak, Richard Durden, Yin Bing, Amber Rose Revah, Eric Gordon, François Bredon, Chems Dahmani, Sami Darr
Paris: Uma porrada de ataques terroristas tão acontecendo. Um agente do FBI, junto à um funcionário da embaixada americana [Porque os americanos são os xerifes do mundo…] tão lá pra resolver a coisa. Ou será que não?
Parece brainless. Ou seja, divertido! E essa minha sinopse não explicou nada.

Uma Noite Fora de Série (Date Night)
Com: Steve Carell, Tina Fey, Mark Ruffalo, Mila Kunis, Mark Wahlberg, James Franco, Leighton Meester, Kristen Wiig, Ray Liotta, Taraji P. Henson
Claire e Phil são um casal comum: O casal Foster. Sua vida matrimonial estava um verdadeiro tédio. O que eles resolvem fazer pra reanimar? Um jantar romântico num bistrô famoso. E tudo vai bem, até eles serem confundidos com outro casal [Na verdade, eles se anunciaram como sendo o outro casal, pra pegar as reservas. Tá no trailer.] e se meterem numa roubada do carvalho.
Comédia de ação que parece ser padrão. Mas do jeito que anda o mercado…

Caso 39 (Case 39)
Com: Renée Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O’Malley, Callum Keith Rennie, Bradley Cooper, Adrian Lester, Georgia Craig, Cynthia Stevenson, Tiffany Knight
Uma menina de dez anos é salva de seus pais por uma assistente social sonhadora. Mas o que ela não sabe é que a história da pirralha é muito pior do que ela imaginava. Pior pra assistente social, no caso.
Filme de sustinho que não me chamou a atenção. Será por conta da Zellweger como protagonista? Ou é o pôster cagado?

A Riviera Não é Aqui (Bienvenue Chez Les Ch’Tis)
Com: Kad Merad, Dany Boon, Lorenzo Ausilia-Foret, Anne Marivin, Zoé Félix
Comédia francesa sobre um homem comum, marido atencioso e pai dedicado. Tentando agradar a esposa, que gostaria de morar na famosa Riviera Francesa, o tio acaba cagando no pau e é transferido pra cidade de Bergues, no norte da França [Que é o contrário das cidades da Riviera].
Eu não tive boas experiências com comédias francesas, então… Por sua conta e risco.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito