Estreias da Semana – 09/02/2017

Cinema quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker)
Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote, Max Martini, Colin Lawrence e Dylan Neal
Mesmo dominando a cabeça de Anastasia, Christian Grey propoe um novo acordo no relacionamento, que está abalado. Ela, como boa pamonhona, aceita de bom grado. E ela logo descobre coisas sobre o passado do gajo, e terá de tomar a decisão mais importante de sua vida, enquanto o Cinza tem que se livrar dos próprios demônios. Não literalmente, o que é uma pena. Batalhas contra demônios melhorariam o filme em 200%.
E esse pôster, mano? Porra, todo mundo do BDSM sabe que tem que ter regras pro negócio não sair do controle.

LEGO Batman: O Filme (The Lego Batman Movie)
Com: Will Arnett, Zach Galifianakis, Ralph Fiennes, Rosario Dawson, Michael Cera, Mariah Carey e muito mais gente famosa
Depois que o Batman avisa pro Coringa que não precisa de ninguém, ele vai aprender da pior forma que precisa de várias pessoas.
Pior sinopse de todos os tempos, mas não importa, já que é o melhor filme do Batman jamais feito.

Toni Erdmann
Com: Peter Simonischek, Radu Banzaru, Sandra Hüller, Vlad Ivanov e Anna Maria Bergold
Winfried é um senhor bem humorado, que gosta de divertir as pessoas, mas que não agradava sua filha, Ines. Ela, muito série e sempre pensando em trabalho, acaba se afastando do pai. Tempos depois, entretanto, ele resolve tentar uma reaproximação com Ines, utilizando o alter-ego de Toni Erdmann.
O que parece uma comédia Sessão da Tarde é na verdade um drama concorrendo ao Oscar. Que coisa, não?

Marguerite & Julien: Um Amor Proibido (Marguerite et Julien)
Com: Frédéric Pierrot, Anaïs Demoustier, Esther Garrel e Geraldine Chaplin
Marguerite e Julien são irmãos, inseparáveis desde sei lá eu quando. Eles se amam. Muito mesmo. Tipo, além do considerado aceitável pela Tradição, Família e Propriedade família tradicional… Francesa? Mas eles não ligam, e pra viver esse amor eles fogem.
Pra você que não entendeu ainda, esse filme se trata de incesto.

Redemoinho
Com: Dira Paes, Irandhir Santos, Júlio Andrade, Inês Peixoto, Cássia Kis Magro, Camila Amado, Cyria Coentro e Demick Lopes
Cataguases, Minas Gerais. Dois amigos que passaram a infância juntos se reencontram na véspera de natal. Luzimar continua morando na cidade desde então, Gildo foi tentar a sorte em São Bernardo do Campo. Mas quando ele volta para visitar a mãe, os dois se encontram e botam o assunto em dia. E dessa conversa nasce a dúvida: Quem fez a escolha certa, quem ficou ou quem saiu?
Discussões sobre êxodo, mudança, zona de conforto e várias outras coisas que eu não faço ideia já que não vi o filme.

A Cidade Onde Envelheço
Com: Elizabete Francisca Santos, Francisca Manuel e Paulo Nazareth
Cansada da terrinha, Teresa sai de Portugal e vem morar no Brasil. Mais especificamente em Belo Horizonte, com a amiga Francisca, que também é portuguesa e mora faz um ano em terras mineiras. Mas mesmo tendo recebido a amiga, Francisca receia que talvez Teresa atrapalhe a independência e solidão que ela tanto aprecia. Mas o jeito alegre e descontraido de Teresa logo contagiam Francisca, criando um forte elo entre as duas.
Eh, parece um filme bacana pra quem tem esses papos de BFF ou sei lá o que.

Vale da Luta (Fight Valley)
Com: Erin O’Brien, Holly Holm, Kari J. Kramer, Miesha Tate e Alexandria Williams
Durante uma luta clandestina, Tori morre. Sua irmã, Windsor, desconfiada de que não foi um acidente, resolve fazer sua própria investigação, e pra isso ela vai começar a treinar com uma ex-lutadora de MMA para sobreviver ao… VALE DA LUTA.
Eu ia falar que é a primeira vez que eu tenho vergonha de um filme sem nem assistir, mas já aconteceu antes. Várias vezes. Então nada de novo.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito