Estreias da Semana – 09/09/2021

Cinema quinta-feira, 09 de setembro de 2021

Patrulha Canina: O Filme (Paw Patrol: The Movie)
Com: Iain Armitage, Marsai Martin, Yara Shahidi, Jamiyka Jones e Monique Alvarez
Quando o maior rival da Patrulha Canina Humdinger, se elege prefeito da Cidade da Aventura, Ryder e seus amigos chinelos cachorros tem de dar seus pulos pra resolver essa treta.
Caralho, aquele cachorro tá dirigindo um trator de esteira. QUEM DEIXOU UM CACHORRO DIRIGIR UM TRATOR?

Um Casal Inseparável
Com: Nathalia Dill, Marcos Veras, Totia Meireles, Stepan Nercessian, Ester Dias, Danni Suzuki, Junno Andrade, Claudio Amado, Carlos Bonow e Cridemar Aquino
Manuela é professora e musa de vôlei de praia, mas nunca pretendeu se casar, afinal esse negócio de juntar os panos é pra otário. Mas quando ela conhece o pedriatra Léo, os dois se apaixonam, e tudo termina bem. Mentira, rola uns acontecimentos que fazem com que os dois se separem. Mas nada tema, com a ajuda do roteiro da mãe manipuladora de Manuela, Esther, eles vão descobrir se são mesmo inseparáveis.
Olha, pelo nome, eu diria que eles são inseparáveis sim. E não sei se é correto botar uma personagem manipuladora como grande trunfo de uma comédia romântica.

Maligno (Malignant)
Com: Annabelle Wallis, Maddie Hasson, George Young, Michole Briana White, Jake Abel, Jacqueline McKenzie, Ingrid Bisu e McKenna Grace
Em seus sonhos [Ou seriam pesadelos?], Madison está presenciando assassinatos brutais. O que só piora, já que ela descobre que essas paradas tão acontecendo de verdade. Conforme ela junta dois mais dois, ela percebe que todos os crimes estão ligados à uma entidade que assombrou seu passado. O que significa que ela vai ter de encarar aquele velho clichê: Seus traumas do passado.
Começou bem, mas depois perdeu o encanto com essa lenga*lenga de sempre.

O Bom Doutor (Docteur?)
Com: Michel Blanc, Hakim Jemili e Solène Rigot
No dia 24 de dezembro, Serge é o único médico no plantão. Só que ele dá um mau jeito nas costas, e não consegue mais atender ninguém. Sem um substituto, ele vai ser obrigado à pedir um Uber Eats pra relaxar, digo, pra ajudá-lo, sendo médico em seu lugar. Pelo visto, essa vai ser uma longa noite.
Sendo filme francês, eu não sei se é uma comédia ou um drama, mas de qualquer forma, não recomendo.

Cidadãos do Mundo (Lontano Lontano)
Com: Gianni Di Gregorio, Ennio Fantastichini, Giorgio Colangeli, Daphne Scoccia, Roberto Herlitzka, Galatea Ranzi, Iris Peynado, Salih Saadin Khalid e Francesca Ventura
Aposentados, o Professor, que ensinou latim toda sua vida, e Giorgetto, um morador de Roma que recebe uma pensão menor do que ele acha que merece, resolvem se aventurar. À eles se junta Attilio, vendedor de antiguidades e fofoqueiro. Mas além de juntar os trocados, escolher um destino e dizer adeus, tem a parte mais difícil: Ir embora.
Fica a lição: Se tem cachorro computadorizado, passe longe. Se tem cachorro de verdade, dê uma chance.

Suk Suk – Um Amor em Segredo (Suk Suk)
Com: Tai Bo, Ben Yuen, Patra Au Ga Man, Lo Chun Yip, Kong To e Lam Yiu Sing
Pak é um taxista de 70 anos que se recusa à se aposentar. Ele conhece Hoi, 65 anos, pais solteiro, num parque. E ambos engatam num romance, se encontrando em banheiros e saunas de Hong Kong, tentando esconder o relacionamento das famílias.
Eu ia fazer uma piada aqui, mas acho que não posso mais ter esse ódio de taxista.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito