Estreias da Semana – 09/03/2023

Cinema quinta-feira, 09 de março de 2023

Pânico 6 (Scream VI)
Com: Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Jenna Ortega, Hayden Panettiere, Courteney Cox, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Henry Czerny, Jack Champion, Josh Segarra, Liana Liberato, Samara Weaving e Tony Revolori
Depois que Sam, Tara, Mindy e Chad sobreviveram ao ataque de Ghostface em Woodsboro, eles resolveram sair da pequena cidade e se mudar pra Nova Iorque. Mas se eles acham que isso vai adiantar alguma coisa, eles não viram filmes de terror o suficiente. Ghostface vai aparecer na cidade grande, com novos truques na manga e a capacidade de sumir em meio à multidão.
Apesar de achar que tá na hora da franquia pedir penico as contas, não acho que vá acontecer, por motivo$ óbvio$.

65: Ameaça Pré-Historica (65)
Com: Adam Driver, Ariana Greenblatt, Chloe Coleman e Nika King
Ao ter problemas em sua espaçonave, o piloto Mills e a garota Koa são obrigados a fazer um pouso de emergência num planeta desconhecido. Após uma investigação, eles descobrem que estão na Terra, cerca de 65 milhões de anos atrás. Ótimo período pra fazer uma visita, se você gosta de meteoros. Numa corrida contra o tempo, eles terão que dar o fora daqui o mais rápido possível.
Adam Driver gosta de arminhas que fazem pew pew, anotado.

Coração de Neon
Com: Lucas Estevan Soares, Paulo Matos, Ana de Ferro, Wawa Black e Wagner Jovanaci
Fernando é um jovem curitibano que trabalha com seu pai, Lau, num carro de telemensagem chamado Coração de Neon. Eles tinham o sonho de ir até os Estados Unidos com o carro, mas quando uma entrega termina de forma trágica, a vida de Fernando muda completamente, e ele entra numa jornada tresloucada pra tentar realizar seus sonhos.
Começou errado querendo que eu tenha empatia com curitibano.

A Porta ao Lado
Com: Letícia Colin, Danilo Ferreira, Bárbara Paz, Priscila Reis, Tulio Starling, Dani Ornellas e Louise Cardoso
O casal Mari e Rafa vivem um relacionamento padrão, monogâmico, tradicional. Casados há mais de cinco anos, eles se acostumaram com a rotina e a falta de aventura da vida de casados. É aí que se mudam para o apartamento ao lado o casal Fred e Isis. Eles estão em um relacionamento aberto, e Mari começa a achar a grama do vizinho mais verde questionar seu casamento.
Eu já vi esse filme, tem uma discussão desse tipo toda semana na rede do passarinho.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito