Estreias da Semana – 08/12/2016

Cinema quinta-feira, 08 de dezembro de 2016

A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party)
Com: Jennifer Aniston, T.J. Miller, Olivia Munn e Jason Bateman
Fim de ano, festa da firma empresa idem. Enquanto você, nerdão antissocial, não curte esses paranauê, muita gente gosta de enfiar o pé na jaca. Mas pros irmãos Vanston, ela é só um jeito de demonstrar poder. O pai de Clay e Carol morreu recentemente, então ele é o presidente e ela a diretora executiva; mas um novo cliente pode significar a manutenção do poder para Clay. E é por isso que ele pede pra seu amigão, Josh, montar uma festa de fim de ano foda.
Eu não sei qualé da galera que eles gostam de deturpar nomes de filme, mas eu costumo gostar dos filmes que tem o Jason Bateman. Vai entender.

Fallen
Com: Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson
Responsabilizada pela morte do namorado, que ocorreu em circunstâncias esquisitas, Lucinda foi pra um reformatório, onde aprendeu a ser o capeta amar. Ou não, mas o que importa é que lá tem um cara chamado Daniel, que na verdade é um anjo apaixonado por ela faz milhares de anos. Literalmente.
Isso não faz o menor sentido, e nem é por ser o novo queprúsculo. É só por ser totalmente bizonho mesmo.

Tamo Junto
Com: Sophie Charlotte, Leando Soares, Alice Wegmann, Fábio Porchat e Fernanda Souza
Depois de muito tempo amarrado, Felipe se vê solteiro novamente. Achando que é só vantagem, ele vai pra gandaia e toca o terror. De início é tudo bacana, mas com o tempo ele vai lembrando que ficar solteiro não é tão bom quanto ele achava quando não estava solteiro.
É sempre assim: Nego que tá solteiro não queria estar, e o que não está queria estar. A grama do vizinho é sempre mais verde, e sempre tem um burro pra querer pastar.

O Amor no Divã
Com: Zezé Polessa, Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Daniel Dantas e Melissa Vettore
Especialista em terapia de casal, Malka Stein dá início ao tratamento de um par de jovens, e se dá conta de que precisa de ajuda pro seu velho casamento de 30 anos.
Fizeram um filme representando a máxima “casa de ferreiro, espeto de pau”. Mas sem piadinhas sexuais aqui, dessa vez.

Masha e o Urso
Com: Silvia Abravanel e Maísa Silva
O urso, cansado de ralar no circo, fugiu pra floresta, pra viver uma vida boa de urso. Mas quando Masha aparece pra lhe aporrinhar, a calmaria chega ao fim.
Faz todo sentido: Se você morasse de boa na floresta e viesse a Maísa encher teu saco, cê também ia achar que a vida era ótima antes dela aparecer.

Michelle e Obama (Southside with You)
Com: Parker Sawyers, Tika Sumpter, Jerod Haynes e Deanna Reed Foster
No verão de 1989, o estudante de direito Barack Obama leva Michelle Robinson pra um encontro. Ao passar o dia juntos, eles se conhecem melhor, e dividem sonhos, como por exemplo o de Barack, de um dia ingressar na política.
MEU DEUS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM OS SONHOS DE BARACK? É MUITO SUSPENSE.

O Vendedor de Sonhos
Com: Dan Stulbach, César Troncoso e Thiago Mendonça
Depois de salvar um suicida, um homem começa a explicar sua teoria de que a sociedade hoje em dia nada mais é do que um grande hospício, mas ele só quer ajuda das pessoas pra vender sonhos. Obviamente algumas pessoas não concordam e acham que ele é louco.
Mas caralho, se o mundo é um grande manicômio, então todo mundo é louco, logo, o homem que é louco está certo, então ele não é louco e… Pera, tou confuso.

Como Você É (As You Are)
Com: Owen Campbell, Charlie Heaton e Amandla Stenberg
Lembra dos anos 90? Claro que não, você provavelmente é novo demais pra isso. Mas enfim, três amigos adolescentes entram numa treta com outros jovens. Isso vira uma agressão, que vira uma investigação, que vira uma série de depoimentos. E nesses depoimentos a amizade dos três é recontada.
Ah, cara. Se o enredo for só isso, mas que puta filme merda, hein? Cês precisam aprender que amizade geralmente é um negócio bem chato pra quem tá de fora. Piada interna precisa ser explicada, e geralmente perde a graça.

Para Sempre (Until Forever)
Com: Stephen Anthony Bailey, Madison Lawlor, Jamie Anderson e Susan Chambers
Noivos, cheios de esperança pra construir um futuro juntos e tudo mais, Michael e Michelle veem todos os planos se desfazerem quando ele tem de lutar contra uma forma rara de leucemia, que colocara seu amor e sua fé a prova.
Mais um drama vindo no embalo de… Como que é aquele filme do casal que um tem câncer e as pirralhas choram pra cacete?

Leia mais em: , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito