Estreias da semana – 08/11

Cinema quinta-feira, 07 de novembro de 2013

Capitão Phillips (Captain Phillips)
Com: Tom Hanks, Catherine Keener, Max Martini, Michael Chernus, Chris Mulkey, Yul Vazquez, Corey Johnson, David Warshofsky, John Magaro e George J. Vezina
Imagina que o cara do Náufrago achou um navio. Imaginou? Agora esquece, o filme não tem nada a ver com isso. Basicamente, temos o sequestro do cargueiro Maersk Alabama por piratas somalis em 2009, analisado por diversos ângulos e várias camadas, ou seja, aquela viadagem toda. E onde entra o capitão Phillips nessa presepada toda? Bom, ele é o capitão [Dã] do cargueiro, e é pego como refém por Muse, manda-chuva dos piratas. Mas nenhum dos dois faz ideia que, a 145 milhas da costa da Somália, ambos estão a deriva num mar de poder [Ó, falei bonito agora].
Eu vi a galera elogiar essa porra pra caralho, e é o Tom Hanks, mas não parece ser o tipo de filme que me interesse. Veria, se fosse de graça.

Minha Vida Dava um Filme (Girl Most Likely)
Com: Kristen Wiig, Annette Bening, Matt Dillon, Darren Criss, Christopher Fitzgerald, June Diane Raphael, Natasha Lyonne, Bob Balaban, Sydney Lucas, Jimmy Palumbo e Michelle Morgan
Imogene não tem sorte: Além do nome, ela só se dá mal no amor. E tem uma carreira de dramaturga falida. Quase uma redatora do Bacon. Na ânsia de chamar a atenção do ex-namorado, ela simula uma tentativa de suicídio, o que dá terrivelmente errado, e ela é obrigada a ficar sob os cuidados da mãe, que é viciada em jogatina.
Rapaz, se não fosse ficção, eu ia ligar pra essa mulher e contratá-la AGORA MESMO. No mais, chick flick sem vergonha.

Bons de Bico (Free Birds)
Com: Owen Wilson, Woody Harrelson, Dan Fogler e Amy Poehler
Dois perus do barulho vão causar muita confusão com uma galerinha animada, já que no Dia de Ação de Graças, a tradição manda servir peru, mas eles não querem bater as botas. Logo, eles fazem o mais lógico: Viajam no tempo pra mudar a história e impedir que os perus se tornem prato típico. WHAT?
Olha, eu não sei vocês, mas eu vou com a cara do Hassum e do Melhem. O que estraga eles é a Globo, então talvez essa dublagem esteja bacana. TALVEZ!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito