Estreias da Semana – 08/09/2016

Cinema quinta-feira, 08 de setembro de 2016

Herança de Sangue (Blood Father)
Com: Mel Gibson, Elisabeth Röhm, Erin Moriarty, William H. Macy, Diego Luna, Thomas Mann, Dale Dickey e Michael Parks
Lydia tem 17 anos e namora um traficante, que bota ela como bode espiatório por roubar uma grana de um cartel, fazendo com que ela tenha de fugir. E ela só vai poder contar com uma pessoa: Papai John Link, motoqueiro não muito respeitador da lei, que inclusive já cumpriu pena, mas que agora vai fazer a coisa certa e manter sua filha querida viva.
Acho que o Mel Gibson finalmente se deu conta de que tá velho e não pode mais fazer Máquina Mortífera. Mas nada que o impeça de fazer seu próprio Busca Implacável.

O Homem nas Trevas (Don’t Breathe)
Com: Jane Levy, Stephen Lang, Dylan Minnette, Daniel Zovatto, Jane May Graves, Katia Bokor e Sergej Onopko
Três moleques, que depois de uma série de roubos, planejam um último movimento: Tirar os milhões de dólares de um cego recluso que guarda tudo em casa. Só que, assim que eles entram no local, o jogo vira e são eles quem tem que se virar pra sobreviver à um psicopata.
É o velho golpe de se fingir de morto pra comer o cu do coveiro. Sempre tem uns bobões que caem.

O Roubo da Taça
Com: Paulo Tiefenthaler, Taís Araújo, Danilo Grangheia, Milhem Cortaz, Stepan Nercessian, Fabio Marcoff, Mr. Catra e Leandro Firmino
Baseado na célebre história do roubo da Taça Jules Rimet do Brasil após a vitória na copa de 1970, a especulação é que, a despeito da versão oficial, nunca se soube do destino da taça. Então a história é a seguinte: Peralta é um corretor de seguros que, pra dar um jeito nas dívidas de jogo, resolve roubar o símbolo do tricampeonato brasileiro, e pra fazer uma fita com a namorada.
Pior que a história original é interessante, mas não sei se essa ficção faz sentido. O que não quer dizer que não me interesse.

Virei um Gato (Nine Lives)
Com: Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell, Christopher Walken, Teddy Sears, Cheryl Hines e Malina Weissman
Tom Brand é um empresário que sofre um acidente indo pro aniversário da filha. Quando volta à si, percebe que tá no corpo de um gato [O animal]. Gato esse que é adotado pela família, levando Tom Brand a ter uma vida boa do caralho nova perspectiva.
Quem nunca sonhou em ser um gato [Exceto este que vos escreve, que já é um gato]?

Cães de Guerra (War Dogs)
Com: Miles Teller, Jonah Hill, Ana de Armas, Bradley Cooper, Valentina Lucia, Maegan Vogel e Courtney Hope Turner
Dois amigos, lá pros seus vinte e poucos anos, conseguem um esquema não muito divulgado pra fornecer pros militares, e enchem o rabo de grana. Mas quando um dos contratos é pra armar o exército afegão, eles começam a entrar em contato com um povo meio esquisito, incluindo uns funcionários do governo norte americano.
Esse pôster roubado inspirado no de Scarface não ajuda muito no clima de “não vou ver essa bosta não”, mesmo sendo baseado em uma história real.

Últimos Dias no Deserto (Last Days in the Desert)
Com: Ewan McGregor, Ciarán Hinds, Ayelet Zurer, Tye Sheridan e Susan Gray
Saca aquela história de Jesus ter passeado pelo deserto por quarenta dias, encontrado o diabo e tal? Então, aqui temos Obi Wan interpretando Jesus e o diabo, num esquema clássico de esquizofrenia teste de fé.
O McGregor parecia mais Jesus quando tava interpretando o Obi Wan do que nesse filme, isso que dá acreditar em uma igreja eurocêntrica.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito