Estreias da semana – 08/05/2014

Cinema quinta-feira, 08 de maio de 2014

Mulheres ao Ataque (The Other Woman)
Com: Cameron Diaz, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau, Leslie Mann, Taylor Kinney, Dan Bilzerian, Nicki Minaj, Madison McKinley, Alyshia Ochse e Deborah Twiss
Imagina que você é casado com a Leslie Mann. E arruma uma namorada que é a Cameron Diaz. Nada mal, certo? Errado, se elas descobrirem a existência uma da outra e se unirem pra se juntar. Mas tudo bem, cê tem ainda a Kate Upton. Até que ela também é embarcada nessa gaiola das loucas, e você tá fudido.
Sim, isso é o enredo do filme. E eu também tou com a sensação de que já vi isso em algum lugar. E como não tem nenhuma das tetéias no pôster nacional? Esses caras são muito burros.

Eu, Mamãe e os Meninos (Les garçons et Guillaume, à table!)
Com: Guillaume Gallienne, André Marcon, Françoise Fabian, Nanou Garcia, Diane Kruger, Reda Kateb, Götz Otto, Brigitte Catillon e Carole Brenner
Guillaume tem um nome esquisito pra cacete, e ama sua mãe; sua fala, seu estilo, seu comportamento. A questão é que Guillaume é um menino, e o filme vai enrolar até não querer mais em torno disso, inclusive tendo uma peça no meio do filme, vai entender.
Depois cês falam que cinema francês é culto, é enriquecedor, é bom, é divertido. Até hoje as provas em contrário só se acumulam.

A Grande Vitória
Com: Caio Castro, Sabrina Sato, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Suzana Pires, Felipe Folgosi, Tuna Dwek e Carlos Massa
Max foi um moleque fodido, que foi largado pelo pai na mão da mãe e do avô. Avô esse que morreu quando o pirralho tinha 11 anos, o deixando revoltado com a vida, levando o rapaz pro caminho da balbúrdia em Ubatuba. Mas graças ao judô e toda a filosofia por trás dos quimonos que ele encontrou equilíbrio emocional e uma carreira: Técnico famosão pelo Brasil.
Olha só, um filme ufanista sobre um brasileiro semi-desconhecido que não é da Globo. Só falta você querer que ele seja bom.

Entre Vales
Com: Ângelo Antônio, Daniel Hendler, Inês Peixoto, Melissa Vettore, Edmilson Cordeiro e Matheus Restiffe
Economista, pai e marido, Vicente tem uma vida pacata, até que começa a perder as coisas. Uma atrás da outra, como uma sequência de dominós caindo. É nessa hora que ele entra numas de desapego total, encara sua fragilidade e recria a si mesmo.
Rapaz, esse além de nacional é filosófico e te faz pensar. Se bobear é melhor que o anterior, mas não vai receber um terço do apoio.

O Passado (Le Passé)
Com: Bérénice Bejo, Tahar Rahim, Ali Mosaffa, Pauline Burlet, Elyes Aguis, Jeanne Jestin, Sabrina Ouazani, Babak Karimi e Valeria Cavalli
Ahmad, morador do Teerã, retorna a Paris por conta de sua ex-mulher francesa, Marie. Ela quer encerrar de vez essa história de divórcio, e durante a visita, ele nota a treta entre Marie e sua filha Lucie. Tentando ajudar na relação, Ahmad acaba por revelar alguns segredos obscuros do passado da família.
Dramalhão francês com questões sobre… Sei lá, caralho. Pra mim é só um dramalhão envolvendo franceses e árabes. E isso ultimamente anda só dando merda.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ingrid M H Pianta

    Esse Caio Castro na TV é muito ruim , tomara que no cinema seja melhorzinho . Depois vcs me contam ta ??????

  • FooFighter

    Rolezinho no shopping de produções nacionais??!!!???!
    Nah, vou esperar a volta das ELITES hehehe.

  • matuhatin

    Sabrina Sato tá na capa da bagaça e aparece em 6 minutos de filme.
    Daí você tira se o filme presta…

busca

confira

quem?

baconfrito