Estréias da semana – 08/04

Cinema quinta-feira, 07 de abril de 2011

Rio
Com vozes de: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Jemaine Clement, Rodrigo Santoro, Sergio Mendes, Siedah Garrett, Bebel Gilberto, Carlinhos Brown, Mika Mutti, Will.i.am, Taio Cruz
Blu é uma arara azul que foi tirada de seu habitat natural por traficantes de animais silvestres, e acabou caindo na mão de uma dona de loja de livros em Minnesota, e que não sabe voar. Mas só restam ela e Jade de araras azuis no mundo, e Jade está no Rio de Janeiro, pra onde Blu é levado para dar continuidade à espécie.
Então, uma arara azul que viveu toda sua vida numa casa nos EUA acaba caindo no meio do RJ. Será que vai dar merda?

Turnê (Tournée)
Com: Mathieu Amalric, Julie Ferrier, Anne Benoît, Damien Odoul, Julie Atlas Muz, Aurélia Petit, Suzanne Ramsey
Joachin Zand é um produtor francês que retorna à sua cidade natal para se reerguer, depos de abandonar a França numa tentativa malsucedida de ir para a América. Para isso, ele irá montar uma turnê de dançarinas de new burlesque.
Filme pra fresco. Sem mais.

Contracorrente (Contracorriente)
Com: Cristian Mercado, Manolo Cardona, Tatiana Astenga
Miguel é casado com Mariela, que está grávida do primeiro filho de ambos. Mas Miguel tem um caso secreto com Santiago, um artista forasteiro, que é chamado de “Príncipe Encantado” pelo povo da vida quando não tá ouvindo. Quando o negócio começa a descambar pro sobrenatural, Mariela aperta Miguel, pra ver se ele tem bolas pra admitir que gosta da mesma fruta que ela.
Filme sobre homossexualismo sem muita viadagem, ao que parece.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito