Estreias da semana – 08/02

Cinema quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies)
Com: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa e Justin Bradley
R é um zumbi que ainda não se conformou com sua nova condição, mas não se lembra o que houve, quem ele era ou mesmo qual é seu nome. O que ele sabe é que, em meio à um cérebro que consumiu, flashes da vida da vítima pipocaram em sua cachola, e agora ele deseja proteger Julie desesperadamente, mesmo sem saber o porque ou até mesmo quem é ela.
Filme de zoeira com Queprúsculo, mas ainda não me convenceu.

O Voo (Flight)
Com: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood e Kelly Reilly
Whip Whitaker é um alcólatra que consegue pousar um avião comercial após dar merda no sistema de voo, e com isso se torna o mais novo herói norte-americano. A questão é: Ele fez isso chapado de birita e drogas, não aceitando assim seu título de guardião da humanidade [Ou algo assim].
Denzel é foda, e a história é uma viadagem fudida um drama desgraçado, mas parece ser foda mesmo assim.

O Amante da Rainha (En kongelig affære)
Com: Alicia Vikander, Mads Mikkelsen, Mikkel Boe Følsgaard, Trine Dyrholm, David Dencik, Thomas W. Gabrielsson, Cyron Bjørn Melville, Bent Mejding, Harriet Walter e Laura Bro
O rei Christiano VII, em pleno século XVIII, se casa com Carolina Matilde, uma jovem britânica que se torna a nova raina da Dinamarca. Johann Struensee, um intelectual alemão que se torna médico da corte, acaba por se aproximar de Christiano e vira amigão, a ponto de ser nomeado ministro-chefe. O problema é que o amigo é da onça e também fica amiguinho da rainha, e eles acabam fornicando tendo um romance. Sendo ambos idealistas que arriscam o próprio pescoço pelo seu povo, eles dão início à reformas que alteram toda a nação.
Só sei que o amante é o vilão do Cassino Royale, mas o filme parece importante. Pros dinamarqueses, o resto do mundo tá pouco se fodendo.

Para Maiores (Movie 43)
Com: Elizabeth Banks, Kristen Bell, Anna Faris, Jimmy Bennett, Leslie Bibb, Kate Bosworth, Gerard Butler, Kieran Culkin, Josh Duhamel, Richard Gere, John Hodgman, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Beth Littleford, Justin Long, Aasif Mandvi, Jack McBrayer, Stephen Merchant, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz, Liev Schreiber, Seann William Scott, Tony Shalhoub, Emma Stone, Jason Sudeikis, Uma Thurman, Matt Walsh, Patrick Warburton, Naomi Watts, Jeremy Allen White e Kate Winslet
Um amontoado de esquetes dirigidos por gente como Peter Farrelly, Elizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Gunn e Brett Ratner, Para Maiores nada mais é do que um monte de gente famosa fazendo piadas que eles não poderiam em outros meios, normalmente.
O baguio não tem sinopse e parece caça-níquel pra caralho. Estou com meus dois pés atrás.

Fogo contra Fogo (Fire with Fire)
Com: Bruce Willis, Josh Duhamel, Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, 50 Cent, Arie Verveen, Bonnie Somerville, Danny Epper, James Lesure, Julia Adams, Kevin Dunn, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Richard Schiff e Vinnie Jones
Jeremy Coleman é um jovem bombeiro que sai pra beber após um duro dia de labuta. O problema é que ele vira testemunha de um crime atroz. Ele concorda em identificar bandido, pra ajudar o detetive Mike Cella a solucionar o crime. Só que, por alguma razão mágica, o assassino sabe quem Jeremy é e ameaça suas três últimas e quatro próximas gerações, o que força o rapaz a entrar no programa de proteção às testemunhas. Enquanto ele tenta reconstruir sua vida, o cadeieiro é liberto, e o ex-bombeiro se une a uma gangue rival pra proteger sua vida e a daqueles que ama, numa guerra de gangues.
Apesar do cara ser estúpido, parece um filme de ação padrão com o Bruce Willis.

Monstros S. A. 3D (Monsters, Inc 3D)
Com: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs e Steve Buscemi
Crássico da Disney Pixar, o filme mostra a dupla Sulley e Mike, que são os melhores coletores de grito, que os monstros usam pra gerar energia e tal. Mas, apesar de crianças serem proibidas em Monstrópolis, a pequena Bu segue Sulley até lá, e eles arriscam suas carreiras para botar a garotinha sã e salva.
Não sei se vale a pena pelo 3D, mas o filme por si só é foda. E material pra esquentar quando sair Universidade dos Monstros.

Tainá 3 – A Origem
Com: Wiranu Tembé, Igor Ozzy, Beatriz Noskoski, Laila Zaid, Leon Góes, Guilherme Berenger e Nuno Leal Maia
Continuação dos crássicos Tainá 1 e 2, agora temos a história da pequena índia Tainá, que ficou orfã quando bebê [Tipo o Batman]. Criada pelo velho e solitário pajé Tigê [Tipo o Alfred], ela é levada para a aldeia do seu povo cinco anos depois, quando está sendo escolhido o novo líder defensor da natureza. Tainá é impedida de entrar na disputa por ser menina [Tipo o Robin], mas com a ajuda de Laurinha, uma garota sxpérrta da cidade e de Gobí, o índio nerd [PQP], ela parte para derrotar os malfeitores e desvendar sua própria origem.
Sério, depois cês falam que cinema nacional não é tão ruim assim.

As Aventuras de Tadeo (Las aventuras de Tadeo Jones)
Com: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares e Mac Macdonald
Tadeo é um pedreiro que sonha em ser explorador e acaba sendo confundido com um arqueólogo por… Todo mundo. Ele é enviado para o Peru, e tem de enfrentar uma organização criminosa que quer saquear uma mítica cidade inca que ninguém nunca ouviu falar acabou de ser descoberta. Para tanto, ele terá ajuda de seu cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara [Que nem desconfia que Tadeo não é arqueólogo] e Freddy, um guia muito louco.
Animação em espanhol que parece não ser muito ruim. Mas também não parece ser boa, então empatou.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito