Estreias da Semana – 08/09/2022

Cinema quinta-feira, 08 de setembro de 2022

Ingresso para o Paraíso (Ticket To Paradise)
Com: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever e Billie Lourd
Quando Lilly resolve se casar com um cara que acabou de conhecer, numa viagem de formatura para Bali, seus pais tomam um avião na correria, pra tentar evitar que ela cometa a mesma cagada que eles fizeram, 25 anos atrás. E, como não poderia deixar de ser, esse corre-corre vai aproximar os dois, fazendo com que eles repensem o próprio relacionamento.
Comédia romântica com medalhões do cinema: Não espere nada de surpreendente, ou mesmo novo.

Men: Faces do Medo (Men)
Com: Jessie Buckley, Rory Kinnear, Paapa Essiedu, Gayle Rankin, Sarah Twomey, Sonoya Mizuno e Zak Rothera-Oxley
Depois de seu marido morrer misteriosamente, Harper resolve sair de londres, e passar uns tempos no interior da Inglaterra, pra se recuperar da merda em que ela afundou. O problema é que, conforme encontros esquisitos acontecem, a ansiedade inicial se transforma em angústia, alimentada por memórias e medos profundos.
Obviamente, o filme de terror só acontece, como sempre, por um simples fato: Personagens que não pensam.

Minha Família Perfeita
Com: Isabelle Drummond, Rafael Infante, Zezé Polessa, Antonio Calloni, Victor Lamoglia, Antonia Frering, Otávio Augusto, Bianca Byington, David Lucas, Evelyn Castro, Guga Coelho, Leonardo Franco, Selma Lopes e Veronica Debom
Fred é um publicitário que conhece Denise, que, depois de alguns meses de namoro, só aceita ser pedida em casamento se conhecer a família dele. Mas ele tem vergonha da família italiana excêntrica, então, quando Denise confunde os atores de um comercial de margarina com quem Fred estava trabalhando com a família dele, o mentecapto resolve contratar os tais atores para se passarem pela sua família. O problema é que essa família de mentira é pior ainda que sua família de verdade. E quando Denise resolve levar sua família pra conhecer a família dele, a situação só piora.
E é por isso que esses relacionamentos não vão pra frente: Como você quer casar com alguém que nem coragem de apresentar sua família você tem?

Tromba-Trem – O Filme
Com: Roberto Rodrigues, Maíra Kestenberg, Luca de Castro, Hugo Souza, Beto Vandesteen, Elisa Lucinda, Caíto Mainier, Ed Gama e Marisa Orth
O elefante Gajah se torna uma celebridade da noite pro dia, e por isso se afasta dos seus velhos companheiros de viagem no Tromba Trem. Mas o que é bom dura pouco, e ele logo se torna suspeito de raptos, e terá de contar com seus amigos pré-fama pra ajudá-lo a provar sua inocência: Um grupo de cupins que mora numa colônia, e Duda, uma tamanduá vegetariana.
Pelo cartaz tem um gorila e uma gata também, mas é aquela coisa: Será que ter os produtores de Irmão do Jorel ajudar em alguma coisa?

O Próximo Passo (En corps)
Com: Denis Podalydès, Muriel Robin e Pio Marmaï
Aos 26 anos, a bailarina clássica Elise se machuca ao pegar seu namorado a traindo no flagra, e não pode mais dançar. Não como ela conhece, pelo menos. A partir desse momento, sua vida muda completamente, e ela vai parar na dança contemporânea.
Dança contemporânea eu não sei, mas cinema francês eu tenho péssimas experiências.

A Luta de Uma Vida (The Survivor)
Com: Ben Foster, Vicky Krieps, Danny Devito, Peter Sarsgaard, Billy Magnussen, John Leguizamo, Dar Zuzovsky, Paul Bates, Saro Emirze e Sonya Cullingford
Preso em um campo de concentração nazista, Harry Haft sobreviveu graças à sua esperança de reencontrar seu grande amor. Mas enquanto está preso, Harry tem de lutar contra outros prisioneiros, forçado por um oficial alemão. Quando finalmente consegue escapar, Harry vai para Nova Iorque, onde desenvolve suas habilidades como lutador, e enfrenta o lendário Rocky Marciano, na esperança de chamar a atenção e conseguir enfim encontrar sua amada.
Filme com uma carinha de que quer um Oscar, mas não tem condições.

Amira
Com: Saba Mubarak, Tara Abboud, Ali Suleiman e Ziad Bakri
Amira é uma adolescente de 17 da Palestina, que descobre ter sido concebida com o esperma contrabandeado do pai, que está preso. Ela o considera seu grande herói, mesmo que o único contato que eles tenham seja através de visitas na prisão. O problema é que, quando tentam fazer o rolê de novo, é descoberto que o cara é estéril, e isso faz com que a vida de Amira dê uma guinada de 180º.
E é por isso que é bom não criar muita expectativa pra nada nessa vida. É triste? É, mas dá menos dor de cabeça no geral.

Pinocchio: O Menino de Madeira (Pinokkio. Pravdivaya istoriya)
Com: Dmitriy Iosifov, Diomid Vinogradov, Aleksey Voytyuk, Philip Lebedev, Irina Kireeva, Eliza Martirosova, Alexander Gavrilin, Vitaliy Loiko, Anton Eldarov e Ryan Broderick
Nessa versão russa de Pinóquio Pinocchio, o boneco de madeira sai com a benção de Gepeto pra conhecer o mundo, ao lado do cavalo Tibalt. Eles se unem à um circo itinerante, onde Pinocchio descobre ser um exímio acrobata, e também acha algo que o tornará um menino de verdade.
É muito errado esse estereótipo, mas sendo um filme russo eu não duvido que seja vodka.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito