Estreias da Semana – 08/07/2021

Cinema quinta-feira, 08 de julho de 2021

Viúva Negra (Black Widow)
Com: Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O.T. Fagbenle, Ray Winstone, Ever Anderson, Olivier Richters, Violet McGraw e William Hurt
Antes de se tornar Vingadora, Natasha Romanoff teve de lidar com seu passado de espiã, já que ele voltou pra lhe atrapalhar a vida, como não poderia deixar de ser.
Eu pretendo ver no conforto do meu lar, já que existe a possibilidade. E se não explicar o que aconteceu em Budapeste eu vou ficar bem puto com essa caralha.

Knives and Skin
Com: Marika Engelhardt, Kate Arrington, Grace Smith, Ireon Roach, Kayla Carter, Ty Olwin e Tim Hopper
Quando Carolyn, uma adolescente, some sem deixar vestígios e traumatiza os moradores de uma pequena cidade na área rural de Illinois, as adolescentes Charlotte, Laurel e Joanna terão suas vidas entrelaçadas, com uma união que não esperavam acontecendo.
É aquela coisa, nada cria relações mais duradouras do que o trauma e o estresse.

Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino (Chico Ventana También Quisera Tener un Submarino)
Com: Daniel Quiroga, Inés Bortagaray e Noli Tobol
Em meio à um cruzeiro que beira a América Latina, um marinheiro encontra uma porta que leva à um apartamento em Montevidéu. Enquanto isso, em uma aldeia rural nas Filipinas, um grupo de camponeses encontra uma cabana, já abandonada, na colina. Segundo eles, a edificação tem poderes sobrenaturais.
Eu só não entendi o que um apartamento em Montevidéu e uma cabana nas Filipinas tem em comum. Mas imagino que o filme responda.

Hava, Maryam, Ayesha
Com: Arezoo Ariapoor, Fereshta Afshar e Hasiba Ebrahimi
Hava está casada, mora com o sogro e a sogra, e ninguém liga pra ela, o que faz com que sua única alegria seja conversar com a criança em sua barriga. Maryam é uma reporter de TV que está pra se divorciar do marido que pula a cerca, mas descobre estar com uma criança no ventre. Ayesha aceitou casar com seu primo, já que aos 18 anos descobriu estar grávida do namorado, que sumiu quando soube do fato. A despeito de tudo que as diferencia, elas tem algo em comum: Vão ter de se virar sem a ajuda de mais ninguém.
Se tem uma coisa que não muda, é a safadeza de homem que descobre que fez filho.

Pedro e Inês – O Amor Não Descansa (Pedro e Inês)
Com: Joana de Verona, Diogo Amaral, Vera Kolodzig, Cristovão Campos, João Lagarto, Miguel Borges, Miguel Monteiro, Cristina Janicas, Nuno Nolasco, Bárbara Queirós, Alexandre Santos e Custódia Gallego
Baseado no fato real e verídico de que Dom Pedro I desenterrou sua amante Inês de Castro e a tornou rainha depois de morta, o filme conta a história macabra de Pedro e Inês em três vidas diferentes: Presente, passado e futuro.
É nessas horas que a gente vê que a ficção não consegue chegar no nível da realidade em que a gente vive.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito