Estreias da Semana – 08/03/2018

Cinema quinta-feira, 08 de março de 2018

O Passageiro (The Commuter)
Com: Liam Neeson, Vera Fermiga, Patrick Wilson e Sam Neill
Naquela viagem marota pra casa, Michael MacCauley é abordado por uma mulher, que lhe oferece 100 mil doletas pra fazer um rolê. E se não fizer, sua família vai sofrer.
Essa galera ainda não aprendeu a não mexer com o Liam Neeson? Puta que pariu.

Encantados
Com: Letícia Sabatella, José Mayer, Dira Paes, Thiago Martins, Ângelo Antônio, Kathleen Ribeiro, Helena Palomanes, Manuela Oberg, João Vitor Silva, Mila Maria, Caio Bruno e Carolina Oliveira
Mais esperta entre dez irmãos, Zeneida também é bonita. E filha de um político importante no Pará. Mas o que dá pira mesmo é quando ela conhece Caruana, uma figura que tá lá, no meio da mata, e faz com que ela entre em conflito com a família, que a julga louca.
É disso que o Brasil precisa: Umas fábulas, uns negócios tipo conto de fadas. Mesmo que o pôster seja horroroso.

Daphne
Com: Emily Beecham, Geraldine James, Osy Ikhile e Tom Vaughan-Lawlor
Aos 31 anos, Daphne sente que sua vida não está se desenvolvendo como ela queria, já que ela se sente muito jovem pra fixar raízes, e muito velha pra ficar dando rolê. Mas quando um assalto violento faz ela pensar na pessoa que se tornou, Daphne tem de confrontar essa realidade.
Se alguém me dá uma sinopse dessa, eu vou jurar que é um drama experimental, não uma comédia.

15h17 – Trem para Paris (The 15:17 to Paris)
Com: Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone, Jenna Fischer, Judy Greer, P.J. Byrne, Tony Hale, Thomas Lennon, Ray Corasani, Paul-Mikél Williams, Bryce Gheisar e William Jennings
Em 2015, um grupo de três amigos americanos impediu um atentado num trem rumo a [Imagina só] Paris. Por esse motivo, a vida deles se tornou interessante, e o filme mostra toda a trajetória dos cabras, que interpretam a si mesmos no filme.
Pensa numa galera que gosta de se vangloriar, e de uma história que parece de filme de ação.

A Número Um (Numéro Une)
Com: Suzanne Clément, Benjamin Biolay, Emmanuelle Devos e Lucie Borleteau
Emmanuelle é uma executiva que recebe uma oferta pra se tornar presidente de uma multinacional. E não é só ser presidente, é ser a primeira mulher presidente. Mas, por conta disso, ela vai ter de lidar com preconceito, egos masculinos e sua família enchendo o saco; isso se ela aceitar.
Pensa na reviravolta se ela não aceita o trampo e resolve ir gastar dinheiro nos Alpes suíços? É o que eu faria.

Medo Profundo (47 Meters Down)
Com: Mandy Moore, Claire Holt, Chris Johnson, Yani Gellman, Santiago Segura e Matthew Modine
Em férias no México, as irmãs Lisa e Kate ficam presas no assoalho do oceano, já que sua excursão pra observar tubarões vai pelo ralo. O cabo que sustenta a gaiola arrebenta, e elas ficam presas, numa luta contra ferimentos, falta de oxigênio e a sede de sangue dos grandes tubarões brancos.
Sabe o pior? Tubarões brancos não gostam de comer seres humanos, isso é preconceito. Então o maior dos medos desse filme também é o mais estúpido.

Os Farofeiros
Com: Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Danielle Winits, Antonio Fragoso, Nilton Bicudo, Aline Riscado, Elisa Pinheiro e Charles Paraventi
Quatro colegas de trabalho resolve viajar num feriadão, juntamente com suas famílias. Como desgraça pouca é bobagem, eles pegam aqueles congestionamentos gigantescos, são atacados por mosquitos e tem de disputar espaço na areia a tapa. Pra coroar a viagem, chegando na casa alugada, eles descobrem que o imóvel está caindo aos pedaços, e não existe uma alternativa. Mas sabe o que todo mundo gosta? Problemas de convivência entre famílias alojadas juntas numa situação de bosta!
Isso é comédia pra rico. Qualquer pobre sabe que isso não é engraçado, é pagar penitência.

Uma Espécie de Família (Una especie de familia)
Com: Bárbara Lennie, Daniel Aráoz e Claudio Tolcachir
Depois de perder seu bebê por complicações na gravidez, Malena recebe uma ligação de sua advogada, para adotar um recém-nascido do interior da Argentina. Durante a viagem, ela se questiona sobre os limites morais desse forma de conseguir a família que deseja.
Eu ia fazer a famosa piada de argentino aqui, mas nem vale a pena.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito