Estreias da Semana – 08/02/2018

Cinema quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed)
Com: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Max Martini, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden, Luke Grimes, Rita Ora, Callum Keith Rennie, Victor Rasuk e Dylan Neal
Ao conhecer Christian Grey, a ingênua Anastasia Steele teve de lidar com os gostos incomuns de seu amado. Mas dois filmes depois, o maior medo dele se torna realidade: Que um ex dela apareça e tente reconquistá-la.
Me foi prometido que não vão haver outros filmes dessa saga. NUNCA MAIS.

O Que Te Faz Mais Forte (Stronger)
Com: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany e Miranda Richardson
Se você não lembra do atentado da maratona de Boston, foram duas bombas caseiras detonadas por terroristas chechenos. Pois bem, o filme é baseado num livro de mesmo nome, escrito por Jeff Bauman, um dos sobreviventes de tal atentado, contando seu ponto de vista sobre o dia mais impactante de sua vida até hoje.
Eu fico de saco cheio dessas histórias de superação, pelo simples fato de que, na maioria das vezes, qualquer coisa que não seja ficar na cama chorando o dia todo ser considerado superação.

O Sacrifício do Cervo Sagrado (The Killing of a Sacred Deer)
Com: Nicole Kidman, Colin Farrell, Barry Keoghan e Alicia Silverstone
Um cirurgião exemplar e chefe de uma família adorável, com cara de propaganda de margarina, tem de tomar uma decisão difícil quando o comportamento de um adolescente que ele acolheu começa a ficar esquisito.
O adolescente é o cervo sagrado? Ou o médico é? Talvez exista mesmo um cervo no filme? Como eu não vou ver, nunca saberei.

Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire)
Com: Rasmus Hardiker, Amy Saville e Jim Carter
Como qualquer pessoa de saco cheio de repetição, Rudolph não aguenta mais fazer 13 anos pela 300ª vez. Ele resolve dar um rolê no mundo dos humanos pra ver se acha algo divertido, e encontra o adolescente Tony, que adora essas coisas de vampiro. Mas o caçador ROQUE Roque vai afetar essa jornada.
Claramente uma tentativa falha de replicar o sucesso de Hotel Transilvânia. É só ver o pôster.

Sem Amor (Nelyubov)
Com: Maryana Spivak, Vladimir Vdovichenkov e Aleksey Rozin
Boris e Zhenya estão se divorciando. Ele com uma nova namorada, que inclusive está grávida. Ela, com um cara rico, tá bem na fita. Enquanto isso, seu filho Alyosha não recebe muita atenção. Até que ele desaparece, o que faz com que ele receba zero atenção, ao mesmo tempo que tem toda atenção. Confuso isso.
É aquela velha coisa: Cê sempre quer que seu filho suma, até que ele suma de verdade. É ai que começam as comemorações preocupações.

O Insulto (L’Insulte)
Com: Adel Karam, Julia Kassar, Kamel El Basha e Rita Hayek
Toni é um libanês que vive em Beirute, e é vizinho de Yasser, um palestino refugiado. Os dois vivem tretando, o que acaba indo parar no tribunal. O que eles não esperavam é que isso fosse levá-los a refletir sobre os preconceitos que ambos tem.
Este filme preenche a cota de “lições de vida” da semana, obrigado pela atenção.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito