Estreias da semana – 07/12

Cinema quinta-feira, 06 de dezembro de 2012

A Última Casa da Rua (House at the End of the Street)
Com: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot, Nolan Gerard Funk, Gil Bellows, Krista Bridges, Allie MacDonald, James Thomas, Jonathan Malen, Jon McLaren
Elissa é arrastada por sua mãe pra uma cidade nova, e descobre que na casa ao lado um assassinato duplo foi perpetrado. Ai ela faz amizade com Ryan, único sobrevivente do massacre, e filho do casal morto. Adivinha se não vai dar merda?
Ah, Hollywood, onde atrizes de 22 anos interpretam adolescentes. Mas o filme parece médio.

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Com: Anna Kendrick, Brittany Snow, Christopher Mintz-Plasse, Elizabeth Banks, Freddie Stroma, Adam DeVine, Alexis Knapp, Anna Camp, John Michael Higgins
Beca é gótica e rebelde, porém tem que estudar na faculdade onde papai dá aulas. Mas tudo bem, porque ela descobre que tem uma voz do caralho e leva jeito pra música.
Esse filme é a vida da Aline, só que ela não tem a voz boa pra nada.

Entre o Amor e a Paixão (Take This Waltz)
Com: Seth Rogen, Michelle Williams, Sarah Silverman, Jennifer Podemski, Luke Kirby, Aaron Abrams, Vanessa Coelho, Graham Abbey, Danielle Miller, Matt Baram, Diane D’Aquila
Margot está casada com Lou, e sua vida vai bem. Até que ela conhece Daniel, e acaba se sentindo conectada [Ou qualquer outra viadagem do tipo], mas reprime o sentimento por ser casada e tudo ir bem. Até a hora que ela descobre que Daniel mora na casa ao lado, ai a vaca vai pro brejo.
Tem cara de ser dramalhão, mas é mais uma comédia dramática água-com-açúcar.

A Sombra do Inimigo (Alex Cross)
Com: Rachel Nichols, Jean Reno, Tyler Perry, Matthew Fox, Giancarlo Esposito , John C. McGinley, Edward Burns, Carmen Ejogo, Chad Lindberg
Alex Cross é um detetive/psicólogo [Não sei como isso funciona] que encontra em Michael “The Butcher” Sullivan seu nêmesis. Conforme Cross vai descobrindo coisas, Sullivan resolve mandar um recado pro gajo, que fica puto e decide acabar com o maníaco de vez. Mas Sullivan vai empurrando Alex, que acaba por descobrir mais do que deveria.
Puta merda, esse deve ser o filme policial mais bunda que eu já ouvi falar.

Quatro Amigas e um Casamento (Bachelorette)
Com: Kirsten Dunst, Lizzy Caplan, Isla Fisher, James Marsden, Rebel Wilson, Adam Scott, Hayes MacArthur, Ella Rae Peck, Andrew Rannells, Kyle Bornheimer
Três das antigas “populares” são convidadas por uma “loser” que arrumou um bom partido. Inicialmente, elas vão só pra aloprar um pouco e se divertir, mas acabam se deparando com muito mais e viram todas amiguinhas. ÓUN!
Puta merda, não basta ser meloso, tem que ser surreal.

Na Terra de Amor e Ódio (In the Land of Blood and Honey)
Com: Rade Serbedzija, Nikola Djuricko, Branko Djuric, Zana Marjanovic, Goran Kostic, Dolya Gavanski, Jasna Beri e Goran Jevtic.
Danijel é sérvio. Ajla é muçulmana, e bósnia. Eles se conhecem numa casa noturna, e o que poderia ser o início de uma bela história de amor é interrompido por um atentado a bomba no local, um dentre vários que ocorreram na guerra civil iugoslava que assolou os Bálcãs na década de 90. Ele é um soldado com ordens para executar; ela, além de muçulmana, é artista. Eles acabam por se reencontrar meses depois, quando Ajla é removida a força de casa por uma tropa comandada por Danijel, e vai parar num campo de concentração, onde ele é um dos carrascos.
Porra, a Jolie pegou pesado nesse enredo, mas o filme parece ser foda.

Infância Clandestina (Infancia Clandestina)
Com: Natália Oreiro, Teo Gutiérrez Romero, Benjamín Ávila, Ernesto Alterio, César Troncoso, Mayana Neiva, Cristina Banegas, Violeta Palukas
Carl Juan tem 12 anos e já é um clandestino na Argentina de 1979. Na escola, é conhecido como Ernesto e só tem Maria como amiguinha, de quem não sabe nada fora o nome.
Argentino tem mais é que se foder desde cedo pra aprender como que é a vida.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • má que implicância u_u

  • ClaytonSlayer

    “Entre o amor e a paixão”. O nome é escroto. O cartaz, apavorante. E, para atolar tudo na lama, tem um comentariozinho no pé da foto: uma comédia ácida e engraçada! Véi, na boa.Isso mata qualquer filme. É igual colocar na capa : “Um suspense no estilo de seven”. Se precisa explicar, não presta.

busca

confira

quem?

baconfrito